segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PERGUNTAS A MERVAL

A IMPRENSA QUE ENVERGONHA !


POR QUE NUNCA EM SUA COLUNA, DEDICOU UM DIA AO MENOS, DE ESPAÇO NA ÍNTEGRA, PARA FALAR DO ESCÂNDALO DO TRENSALÃO TUCANO EM SÃO PAULO ?


POR QUE NUNCA APONTOU OS GOVERNADORES DO PSDB - JOSÉ SERRA E GERALDO ALCKMIN, COMO INCOMPETENTES OU LENIENTES COM A CORRUPÇÃO NA CPTM-SP, NO ESCÂNDALO QUE ENVOLVE AS LICITAÇÕES VICIADAS E FRAUDADAS ONDE ESTÃO ENVOLVIDAS EMPRESAS QUE FORMARAM CARTÉIS E SUBORNARAM POR MAIS DE 20 ANOS - CINCO ADMINISTRAÇÕES DOS TUCANOS EM SÃO PAULO - FUNCIONÁRIOS E POLÍTICOS, GERANDO UM ROMBO DE MAIS DE R$ 800 MILHÕES ?

POR QUE NUNCA ABORDOU DE FORMA CRÍTICA A QUESTÃO DA MÁ GESTÃO TUCANA EM RELAÇÃO A ESTIAGEM E DESABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SÃO PAULO. E NEM DE LEVE FEZ MENÇÃO AO "ESTELIONATO ELEITORAL", PRATICADO POR ALCKMIN COM A CONIVÊNCIA FORÇADA DA SABESP, EM ESCONDER O TAMANHO DO PROBLEMA DO RACIONAMENTO DE ÁGUA NO ESTADO, ATÉ PASSADAS ÀS ELEIÇÕES ?

POR QUE SER SELETIVO NAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO ?

POR QUE POUPAR TUCANOS E DEMOS, DO MESMO FUROR ACUSATÓRIO E DOS PRÉ-JULGAMENTOS E PALAVREADO RASTEIRO COM QUE TRATA OS PETISTAS ?

Merval Pereira não vai responder, NEM TERIA COMO RESPONDER. 

Mas, fica aí a série de perguntas. para a reflexão dos leitores do BLOG, do quanto a imprensa é PARCIAL, SELETIVA E PARTIDÁRIA no "CHAMADO COMBATE/CRÍTICA À CORRUPÇÃO OU DESMANDOS. 

Um comentário:

José Antônio disse...


Ser parcial é um direito dele.

Mas, ao menos, deixe claro aos seus leitores que suas "análises" não passam minimamente pelo filtro da responsabilidade que um bom jornalista, mesmo não declarando suas preferências partidárias, deveria possuir.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS