segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O MELHOR AMIGO DO HOMEM - CÃO DÁ EXEMPLO DE COMPANHEIRISMO

2 comentários:

José Antônio disse...


Ultimamente tenho adquirido um carinho muito especial por meus três cães.

Se ao menos nossa sociedade tivesse a mesma sabedoria deles...

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa tarde.

Eu tenho um gato, com uma história de cachorro. Companheiro, me segue por onde vou. Pela manhã desce comigo, à noite, vai para a porta do quarto. Se abro a porta ele entra e se deita o meu lado. Quando estou no computador, ele fica ao meu lado, sentado olhando para mim. Só se afasta pra deitar ou subir e ficar na janela depois de receber um carinho.

Os animais nos dão exemplos de companheirismo / amizade, e tem conosco uma relação muito além daquela que por vezes conseguir perceber.

Eu gostaria de saber que fim levou essa história.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS