segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DOUTOR BANDEIRA É HOMEM BOM (INDICIADO) - GRAÇA FOSTER DEVE SER DEMITIDA - ASSIM AGE O PIG

A IMPRENSA QUE ENVERGONHA


Jornalões, COLUNISTAS e Tucanos encrustados nas redações dos veículos de comunicação, exigem a demissão de Graça Foster, por conta de um depoimento que ainda será tomado de Dona Venina, ex-diretora da Petrobras. Apesar dos e-mails apontarem para denúncias que foram apuradas, a imprensa sustenta a FALÁCIA de que a presidente da Petrobras não pode por conta disso continuar comandando a empresa. 

Já no escândalo do TRENSALÃO em São Paulo, o presidente da CPTM foi indiciado pela POLÍCIA FEDERAL como participante da FRAUDE das licitações de trens entre 1998 e 2008 (só até 2008 ??) mas, o governador GERALDO ALCKMIN sai em defesa do "Doutor Bandeira", e a imprensa simplesmente NÃO COBRA DEMISSÃO NENHUMA !!!! 

Alckmin defende presidente da CPTM indiciado pela PF

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu o presidente da CPTM, Mário Bandeira, indiciado pela Polícia Federal (PF) em investigação sobre o cartel de empresas que fraudou licitações de trens em São Paulo entre 1998 e 2008.

O tucano elogiou o executivo e informou que o governo estadual deve analisar os documentos da investigação.

"O doutor Mário Bandeira tem 41 anos de serviço público, é uma pessoa extremamente respeitada. Já pedimos toda a documentação do Ministério Público e vamos verificar com cuidado para não fazer injustiça com as pessoas", disse.

Ainda que tenha defendido Bandeira, Alckmin já indicou a auxiliares e a aliados que deve trocar o comando da CPTM.

A mudança deve ocorrer no rastro da reforma do secretariado, planejada pelo tucano para a segunda metade do mês de dezembro.

Fonte: Folha.com

SAIBA +

PF indicia presidente e diretor da CPTM por cartel de trens

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS