quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DILMA ROUSSEFF LIBERA VERBA PARA EVITAR COLAPSO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SÃO PAULO

INCOMPETÊNCIA DOS TUCANOS AGRAVOU A SITUAÇÃO E RETARDOU MEDIDAS CAPAZES DE MINIMIZAR OS EFEITOS DA SECA NO ESTADO.


A presidente aproveitou ainda para mandar um recado para o candidato derrotado Aécio Neves, e adversário de Geraldo Alckmin na disputa interna dos tucanos para a eleição presidencial de 2018

"É fato que durante a campanha é natural divergir, é natural criticar, é natural disputar. (…) No entanto, depois de eleito, nós temos de respeitar as escolhas legítimas da população brasileira. E essas escolhas legítimas, elas em um país que preza a democracia, que está em processo, inclusive, de construir cada vez mais, e de aprofundar a sua democracia que está ficando cada vez mais madura. E isso é algo extremamente necessário, essas relações republicanas e parceiras”.

DILMA ROUSSEFF

*****************************************************************************
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 


A presidenta Dilma Rousseff enalteceu a relação republicana com o governo do Estado de São Paulo na solução de problemas como o da falta de água em São Paulo. Em assinatura de projetos de infraestrutura para o Estado nesta quinta-feira (4), Dilma destacou que o financiamento da Caixa, por meio de PPP para o Sistema Produtor de São Lourenço, deve beneficiar 1,5 milhão de pessoas e se juntará à pauta das demais medidas que governo federal e governo do estado têm construído para enfrentar a crise hídrica.


“Eu tenho certeza que, hoje aqui, nós damos mais um passo no sentido de evitar uma situação crítica no maior estado com esse financiamento a São Lourenço”, afirmou Dilma.

Ela garantiu dar sequência aos projetos de investimentos em segurança hídrica apresentados pelo governo do Estado de São Paulo, e em discussão no governo, logo no início de 2015.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS