terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DIA DA JUSTIÇA ! JUIZ SE ATRASA, PERDE VOO E MANDA PRENDER FUNCIONÁRIOS DA TAM NO MARANHÃO


SUA EXCELÊNCIA QUERIA QUE AS NORMAS DE SEGURANÇA DE VOO - NORMAS DO AEROPORTO - REGRAS QUE TODOS (TODOS) ESTÃO OBRIGADOS A SEGUIR, FOSSEM REVOGADAS PARA ELE EMBARCAR. PROFISSIONALMENTE OS FUNCIONÁRIOS DA TAM SE NEGARAM A ATENDER A "ORDEM", E ELE USANDO DE SUA "AUTORIDADE" DE REPRESENTANTE DA JUSTIÇA ???? DEU-LHES VOZ DE PRISÃO.

LEIA AQUI


Atualização:  A Associação de Magistrados do Maranhão (Amma) criticou a atitude do juiz Marcelo Testa Baldoch. e informou através de nota que pedirá investigação da Corregedoria-Geral de Justiça. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Maranhão informou que representará junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o juiz Marcelo Baldochi por ter dado voz de prisão a funcionários da TAM. 

Ampla defesa


O juiz Marcelo Baldochi, prestou esclarecimentos sobre o fato através da internet. 

Segundo ele, "O voo marcado para as 21h02 admitia o embarque, segundo as normas de aviação civil e do que consta do próprio bilhete, 15 minutos antes da partida. Todavia, mesmo com o check-in em mãos, às 20h32 os passageiros Marcelo Baldochi e Camila Costa foram impedidos de embarcar sob a alegação de que deveriam estar no local às 20 horas".

Um comentário:

José Antônio disse...

Em breve teremos juízes dando voz de prisão aos que insistirem emm respeitar a lei... a da gravidade.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS