segunda-feira, 10 de novembro de 2014

RICARDO NOBLAT NÃO CONSEGUE ENGOLIR O CHORO PELA DERROTA DE AÉCIO NEVES


Após a coluna de hoje escrita no Jornal O Globo, estou "convencido", de que nenhum jornalista ?? ficou (continua) mais furioso e inconsolável com a reeleição de Dilma Rousseff do que o Ricardo Noblat.

O sujeito perdeu mesmo o 'rumo de casa', parece totalmente fora de controle no que escreve. Quem lê a sua coluna tem a sensação de estar diante de um militante partidário, ou de algum desses RAIVOSOS que ocupam as redes sociais.

O cara tá vendo TARIFAÇO, tá vendo anúncio de RACIONAMENTO de energia, e não para de defender o Alckmin, apesar da forma irresponsável como ele trata a questão da SECA e do RACIONAMENTO de água em São Paulo.

Não sei não, mas, se o NOBLAT não vencer a ENQUETE sobre o JORNALISTA MAIS FULO DA VIDA COM A REELEIÇÃO DA DILMA, será um "INJUSTIÇA".

Por falar na nossa ENQUETE. Você já votou ? >>>>>>>>>>>>>>>>> VOTE !

2 comentários:

José Antônio disse...


Enquanto o Ricardo Noblat se comporta como menino mimado que não sabe perder; se acha como o dono da bola e que quando seu time perde volta com ela para casa; provoca briga com o time adversário e chama seu irmão mais velho para vir defendê-lo, Demóstenes Torres vai passando muito bem obrigado, e bem longe da curiosidade da mídia.

Mídia protege Demóstenes Torres

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/11/midia-protege-demostenes-torres.html

José Antônio disse...

Aos poucos vai se desfazendo o mistério sobre o desespero que recaiu sobre certos meios de comunicação, por ocasião das últimas eleições:

Prejuízo da Abril Educação aumenta 24% no 3º trimestre

http://www.valor.com.br/empresas/3773942/prejuizo-da-abril-educacao-aumenta-24-no-3

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS