sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PRESIDENTE DILMA ! VEJA A RESPOSTA QUE A SENHORA DEIXOU DE DAR AO MINISTRO GILMAR MENDES !

SOBRE A DECLARAÇÃO (IMPERTINENTE) DO MINISTRO (em 2013), DE QUE ELA TEM MINISTÉRIOS DEMAIS (39) EM SEU GOVERNO.


"Com todo o respeito que tenho ao Ministro Gilmar Mendes, e entendendo que numa democracia de verdade, e madura como é a brasileira, cada um pode dizer o que pensa, eu quero responder que, atualmente a presidente da República sou eu, legitimamente eleita, governando com a estrutura que considero adequada ao atendimento das necessidades do nosso povo e enfrentamento dos desafios que se colocam diante do nosso país.

Quando e se, sua excelência se candidatar ao cargo de presidente da República, na hipótese de ganhar o pleito, ele que reduza o número de ministérios e governe com quantos entender que deva fazê-lo.

A presidenta Dilma Rousseff NÃO deu essa resposta ao Ministro Gilmar Mendes, mas, deveria tê-lo feito. Não dá para assistir esse senhor e outros posando de SUPERIOR. Eles estão criando ASAS. 

O QUE DISSE GILMAR NA OCASIÃO

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), fez nesta quinta-feira (23) uma crítica ao que chamou de "gigantismo" de ministérios da presidente Dilma Rousseff, com 39 pastas. Segundo Mendes, esse é um exemplo de "burocracia", que deve ser revisto. 

Mendes fez sua crítica ao abrir o 3º seminário internacional de direito administrativo e administração publica, promovido pelo instituto Brasiliense de direito público. 

Ao propor o debate sobre gestão pública, Mendes defendeu a necessidade de maior eficiência na administração. "Há um gigantismo, muita burocracia", justificou o ministro.

Fonte das declarações de Gilmar: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=359736

"Uma pena" que eu não faça parte da SECOM, pois, Gilmar teria, dependendo de mim, exatamente esta resposta que a presidente Dilma não deu. Inadmissível que um Ministro do STF (MAIS UM) se comporte como membro da oposição e levante bandeiras político-partidárias. Gilmar Mendes parece que já está em campanha para derrotar DILMA.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS