sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O NOME DO NOVO MINISTRO DA FAZENDA DO BRASIL É ????!!!!

PRESIDENTE DILMA DEIXA PIG ENTRE FRUSTRADO E FURIOSO AO NÃO ANUNCIAR O NOME DO ESCOLHIDO


Só na hora que ela quiser, e quem ela escolher.

Anúncio de novos ministros de Dilma não sairá hoje
21/11/2014 - 
Brasília - Agência Brasil
Paulo Victor Chagas – Enviado Especial Edição: Nádia Franco

A presidenta Dilma Rousseff não vai anunciar nesta sexta-feira (21) nomes de novos ministros. A informação do Palácio do Planalto é que nenhum anúncio será feito hoje, após várias horas de expectativas, inclusive com manchetes no noticiário online de alguns jornais, com nomes que seriam indicados para as principais pastas da área econômica.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), não havia previsão oficial de que os nomes de parte do primeiro escalão de Dilma seriam divulgados nesta sexta-feira. Entre as dezenas de jornalistas presentes no comitê de imprensa do Planalto, a expectativa era de que o anúncio sairia, sim, na data de hoje. O Salão Leste do palácio, onde costumam ocorrer entrevistas coletivas, já tinha sido preparado para um possível anúncio.

A agenda oficial de Dilma Rousseff para hoje previa apenas um encontro com o ministro Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil, e despachos internos, ambos no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. Lá, porém, ela recebeu também o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges, e o senador Armando Monteiro (PTB-PE).

No início da tarde, a presidenta mudou os planos e veio para o Palácio do Planalto, aumentando as expectativas de que haveria algum anúncio. Uma nova agenda oficial não foi divulgada, e Dilma permaneceu no Planalto até cerca das 18h, quando retornou ao Alvorada.

Segundo a Secom, não há previsão de quando haverá esse anúncio. No início do mês, a presidenta informou a jornalistas que indicaria o novo ministro da Fazenda quando chegasse da viagem que fez na semana passada à Austrália.

Um comentário:

José Antônio disse...


Bond, confesso não estar entendendo...

Kátia Abreu no Ministério da Agricultura?

Kátia Abreu e Rodrigo Constantino trocando "amabilidades" em público? Daquelas que nos deixam corados e cujos termos reservamos apenas aos nossos piores inimigos...

É claro que ainda confio em nossa Presidenta. Mas, confesso, não estar compreendendo o que ocorre...


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS