sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NORTE AMERICANO BANDIDO E QUE NÃO GOSTA DE MULHER DEVE SER IMPEDIDO DE ENTRAR NO BRASIL !

VÁ "ENSINAR" COMO HUMILHAR E TORTURAR A MÃE (DELE)

Impressiona saber que existam pessoas capazes de pagar para assistir uma "palestra" desse demente, RACISTA, VIOLENTO e ACIMA DE TUDO ESPERTALHÃO.

No Brasil, onde a violência à mulher atinge níveis ainda altíssimos e vergonhosos, esse DEMENTE não deve ter sua entrada permitida. Para que IMPORTAR um sujeito desses, com suas ideias e pregação CRIMINOSA ?

007BONDeblog

Americano acusado de crime sexual deve ser impedido de entrar no Brasil

Norte americano dá palestras sobre como conquistar mulheres usando a força e expressões racistas e sexistas

O governo brasileiro estuda negar visto a norte-americano acusado de incitar crime sexual. Desde terça-feira (11), uma petição criada por brasileiros na internet pede que J.B. seja impedido de entrar no País, onde tem uma série de palestras marcadas para o próximo ano. O motivo seriam os truques ensinados para conquistar mulheres com métodos polêmicos, racistas e uso de violência.

O Itamaraty informou, por meio de nota, que está ciente das denúncias contra Blanc, mas que nenhuma decisão foi tomada até o momento. “Estamos em consulta com os demais órgãos do Governo Federal para avaliar a ação que deverá ser tomada”, diz o texto divulgado pela assessoria de imprensa do ministério. A posição oficial do órgão deve ser anunciada nos próximos dias.

O norte-americano tem palestras marcadas a partir de janeiro de 2015, em Florianópolis (SC) e no Rio de Janeiro. As dicas vão desde usar a força e o desrespeito na hora da conquista, ofender com expressões racistas e sexistas, constranger em público e até mesmo provocar sufocamento. “Se você é um homem branco, pode fazer o que quiser“, disse em uma de suas palestras, disponível na internet.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS