segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MARINA SILVA - PALPITE INFELIZ !


A ex-senadora e ex-candidata à presidência da República Marina Silva, desceu à direita do Muro, e reapareceu no noticiário, depois do CHÁ DE SUMIÇO para curar a ressaca da DERROTA sofrida.

Aliada ao conservadorismo durante a disputa eleitoral passada, fazendo dobradinha com o que há de mais atrasado na política brasileira, Marina Silva aceitou palanque com Alckmin do TRENSALÃO e com Aécio dos AEROPORTOS em terras da família NEVES. A mesma Marina que até agora não disse uma palavra sobre como ficou ou vai ficar a HISTÓRIA do JATINHO, e que tinha como propostas para a economia a INDEPENDÊNCIA do Banco Central e a tomada de controle dos financiamentos no país pelos bancos privados, volta com o mesmo discurso falso e inconsistente.

Acusa Dilma de adotar medidas conservadoras na economia, e aponta como prova desse suposto conservadorismo, o aumento da SELIC em 0,25% pelo BC que é quem tem autonomia para assim decidir, e um reajuste de 3% no preço da gasolina (reajuste previamente anunciado pelo ministro da Fazenda e que tem ocorrido regularmente).

Sem ter o que dizer em termos de crítica consistente / fundamentada, Marina repete o discurso vazio e oportunista do PSDB / DEM, e faz lembrar a letra da música de NOEL - "quem é você que não sabe o que diz... Meu Deus do Céu que PALPITE INFELIZ".

Pelo que se observa, vem aí a REDE SUSTENTABILIDADE, e será mais um partido de oposição ao governo, sem criatividade e sem nada de novo para oferecer ao eleitor brasileiro.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS