domingo, 2 de novembro de 2014

FORA AÉCIO NEVES AINDA ECOA NAS MONTANHAS DE MINAS GERAIS ! "LIBERDADE AINDA QUE TARDIA"

HÁ QUINZE DIAS MINAS GERAIS DECRETAVA O FORA AÉCIO NEVES


E AJUDAVA JUNTO AO RESTANTE DO BRASIL A REELEGER DILMA ROUSSEFF

Com,  54.501.118 - 51,63% dos votos válidos, a presidente Dilma Rousseff se reelegeu PRESIDENTE DA REPÚBLICA para um novo mandato que se inicia em 1 de Janeiro de 2015 e vai até 31 de dezembro de 2018.

Dilma que obteve uma votação histórica em todo NORTE e NORDESTE do país, conseguiu ainda sair VITORIOSA nos ESTADOS de Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de manter um equilíbrio na Região Centro-Oeste. A diferença em favor de Aécio Neves só foi desequilibrada em São Paulo. Aécio venceu também na região SUL do país, mas, numa votação menos desigual.

A GRANDE DERROTA DE AÉCIO

Veio de Minas Gerais, porém, o resultado mais DURO para a turma dos tucanos. No Estado do candidato Aécio Neves, onde ele esperava colocar uma diferença a seu favor da ordem de 3 MILHÕES de VOTOS, ele perdeu a ELEIÇÃO com uma diferença acima de 600 MIL.

Assim, além do NORTE / NORDESTE numa proporção de 70%, da média de votação, e dos resultados em torno de 45% de votação obtida no CENTRO-OESTE e SUL, foi o Rio de Janeiro que disse em ALTO E BOM SOM, NÃO !!!! à volta dos TUCANOS.

Já Minas Gerais foi além, e PROCLAMOU SUA LIBERDADE DO JUGO TUCANOCOM O BRADO QUE AINDA ECOA. 

FORA AÉCIO !

007BONDEBLOG

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS