domingo, 23 de novembro de 2014

E AGORA FHC ? PEDRO BARUSCO CONFESSA QUE SANGRAVA PETROBRAS DESDE 1996

FERNANDO BAIANO DIZ EM DEPOIMENTO QUE OPERAVA COM A EMPRESA DESDE 2000 !


SERÁ QUE FHC AINDA ESTÁ COM "VERGONHA" DO QUE ACONTECE NO BRASIL ?

Fernando Henrique Cardoso ocupou o noticiário dos jornalões parceiros, para em manifestação de puro oportunismo político e hipocrisia deslavada declarar que tinha "vergonha de falar sobre o que está acontecendo na Petrobras e no Brasil".

VAZAM agora (A PF e o MP do Paraná precisam urgentemente de um ENCANADOR) os depoimentos de PEDRO BARUSCO (Delação Premiada que deveria ser absolutamente sigilosa) e Fernando Baiano (Nem havia acabado de depor e a imprensa já sabia tudo o que ele disse).

BARUSCO confessou (segundo o grande PIG) que praticou desvios e recebeu PROPINA na Petrobras desde 1996, até 2010 quando se aposentou. Que por ter participado dessas NEBULOSAS NEGOCIATAS durante tantos anos, conseguiu acumular o grande "patrimônio", que pretende devolver aos cofres públicos visando mitigar sua punição. 

Já o chamado OPERADOR do PMDB - Fernando Baiano - disse que desde 2000 opera com a PETROBRAS, mas, sempre de forma honesta. Resta saber o que o senhor Baiano considera ser "honestidade".

Tais declarações, somadas ao que já disse o delator Paulo Roberto Costa, alçado à condição de DIRETOR da empresa no governo de FHC, e o mesmo se dando com Renato Duque (2000), colocam os TUCANOS numa situação pouco confortável.

Das DUAS, UMA. Ou os tucanos e FHC são incompetentes e ou corruptos como foram os petistas ao não detectar ou compactuar com a corrupção na empresa, ou o referido esquema que vem de muito longe, muito, muito, muito longe, era de fato muito bem estruturado e garantido por PODEROSAS FORÇAS que nunca permitiram que se fizesse como agora está sendo feito, em termos de investigação e transparência do problema da corrupção na empresa.

Com  a palavra FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, para que não perca de vez a pouca credibilidade que tem, e se DECLARE ENVERGONHADO de ter RESPONSABILIDADE (GRANDE RESPONSABILIDADE) também nesse escândalo.

De resto, fica a lição de que, foi no governo do PT que Polícia Federal se estruturou e ganhou autonomia para investigar, o Ministério Público parou de ENGAVETAR e o Banco Central /COAF e Ministério da Fazenda, não foram calados e puderam denunciar a sangria das movimentações financeiras fraudulentas e volumosas, que deram origem a presente OPERAÇÃO LAVA-JATO.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS