quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DILMA ROUSSEFF GANHOU A ELEIÇÃO - É O DISCURSO DELA QUE INTERESSA !

QUANTO AOS PERDEDORES, QUE FAÇAM OPOSIÇÃO, SE CONSEGUIREM, DE FORMA HONESTA E VOLTADA PARA OS INTERESSES DO BRASIL.


A presidente Dilma Rousseff recebeu apoio do PSD, em cerimônia no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, e voltou a defender o diálogo nacional. "Há que saber ganhar como há que saber perder. Saber perder é saber em que ponto você está e não significa que vamos construir um muro no Brasil", afirmou. Ela disse ainda que, terminada a eleição, é preciso desmontar palanques e dialogar em nome das mudanças que o país precisa.

“Qualquer tentativa de retaliação por parte de quem ganhou ou ressentimento por parte de quem perdeu é uma incompreensão do processo democrático. E mais: criaria no Brasil um quadro caótico onde o presidente eleito por um lado não conversa com o governador eleito por outro, um senador eleito por um lado não conversa com o outro. Isso não pode ser assim”, disse a presidente.

Dilma reconheceu que a campanha eleitoral “acirrou ânimos”, mas reiterou que o momento agora é de mudar a trajetória da discussão e tentar chegar a consensos. A presidente reeleita listou o que chamou de “metas” para o segundo mandato: aceleração do crescimento, combate à inflação, preservação da responsabilidade fiscal, continuidade da expansão do emprego, da renda e da inclusão social.


Nota do Blog: O Senador Aécio Neves condicionou o diálogo com o governo, a questão da investigação da corrupção na Petrobras. Curioso não é mesmo. Espera-se de um Senador da República, que ele exija a investigação e punição de culpados, de todos os casos de corrupção no país. Por exemplo: Do Trensalão em São Paulo. Ou das denúncias contra ele mesmo em Minas Gerais. Aécio, olha o teu rabo.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS