sábado, 22 de novembro de 2014

DELFIM NETTO APOIA NOMES DOS POSSÍVEIS INDICADOS POR DILMA ROUSSEFF PARA TOCAR A ECOMOMIA DO BRASIL


SEM CRISE - Aliás, crise que os PESSIMISTAS de Plantão pregam já se vão DOZE ANOS e até aqui não aconteceu. Ou um país que tem a quarta maior reserva em DÓLAR do Mundo e uma das menores TAXAS DE DESEMPREGO pode ser apontado como em crise ?

Poucos países no Mundo fizeram ao longo dos últimos DOZE ANOS o SUPERÁVIT fiscal que o Brasil fez. Poucos países tiveram ganho de renda do trabalhador e retiraram da miséria, tantas pessoas como o Brasil. 

Onde está a crise ? Ela só existe na proporção apregoada, na opinião dos AGIOTAS dos MERCADOS e seus PREPOSTOS encrustados nas REDAÇÕES dos Monopólios de comunicação. Querem que a inflação caia e os juros subam, de forma drástica, com o custo ALTO de fome e do suor e sangue do trabalhador.

A política econômica que deve VIGORAR em 2015/2016/2017/2018, é a mesma que tivemos até aqui. BARBOSA e LEVY já integraram os governos do PT, SEM ARROCHO e SEM DESEMPREGO. Como diz Delfim Netto, ajustes são necessários e esses homens que tem seus nomes ventilados, sabem trabalhar, além de não ter compromisso com a agiotagem.

007BONDEBLOG

Delfim Netto: com Levy, Barbosa e Hamilton não existirá crise no Brasil

O ex-ministro da Fazenda, Delfim Netto, disse que com os nomes apontados como futuros ministros da Fazenda (Joaquim Levy) e do Planejamento (Nelson Barbosa), e secretário do Tesouro Nacional (Carlos Hamilton Araújo), se confirmados, não existirá crise no Brasil. "Profissionais com a maior competência, também envolvidos com preocupações de programas sociais, mas com conhecimento técnico. São uns dos mais conceituados entre os economistas brasileiros", disse. 

O ex-ministro indica que os três "não são homens vinculados como patrões ou como sócios de empresas do mercado financeiro". Joaquim Levy, secretário do Tesouro por duas vezes, mostrou sua competência, sendo em seguida conduzido para a Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro, onde coordenou a economia do estado. Nunca aceitou qualquer tipo de pressão dos políticos que estavam acostumados a manipular essa secretaria.

Nelson Barbosa é um técnico renomado em todos os postos que ocupou, tanto no Ministério da Fazenda quanto na Vale do Rio Doce, sempre mostrando sua enorme competência.

Carlos Hamilton, diretor de Política Econômica do Banco Central, é um dos principais conselheiros do presidente Alexandre Tombini. Também foi diretor de Assuntos Internacionais, chefe da Mesa de Operações no Departamento de Operações do Mercado Aberto, entre tantos outros cargos, sempre desempenhados com firmeza e competência.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS