domingo, 23 de novembro de 2014

DELAÇÃO PREMIADA NA OPERAÇÃO LAVA-JATO, TEM VAZAMENTOS INCONTROLÁVEIS E INACEITÁVEIS !


ALGUÉM PAGA ? QUANTO PAGA ? E QUEM RECEBE PELO CONTEÚDO VAZADO DOS DEPOIMENTOS DE PAULO ROBERTO COSTA E ALBERTO YOUSSEF ? OU QUEM VAZA, VAZA DE "GRAÇA", PELO SIMPLES PRAZER DE JOGAR NA LAMA O NOME DE PESSOAS QUE ATÉ SE PROVE O CONTRÁRIO SÃO INOCENTES ?

OS VAZAMENTOS "SELETIVOS" E CONSTANTES NO PROCESSO DE DELAÇÃO PREMIADA AO LONGO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO, DESMORALIZAM AS AUTORIDADES ENVOLVIDAS EM OUVIR OS DEPOIMENTOS E OS ADVOGADOS QUE ACOMPANHAM SEUS CLIENTES. É SABIDO QUE ESTÃO TODOS OBRIGADOS A GUARDAR SIGILO SOBRE ESTES DEPOIMENTOS. 

A impressão que se tem é que, para além da MANIFESTA VONTADE de desmoralizar o PT e seus integrantes, enquanto se resguarda a figura de outros partidos políticos, existem interesses outros em VAZAR O CONTEÚDO dos depoimentos, que deveriam ser absolutamente sigilosos. Com todo o aparato de "SEGURANÇA" que, segundo afirmam as autoridades, estão cercados estes depoimentos, que são inclusive CRIPTOGRAFADOS antes de armazenados, CAUSA ESPANTO que a imprensa tenha RAPIDAMENTE acesso a tudo que os CORRUPTOS CONFESSOS dizem entre as quatro paredes da SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA POLÍCIA FEDERAL DO PARANÁ, e que o conteúdo dessas declarações seja publicado com CUNHO de confirmação e ou verdade absoluta. 

A SUSPEITA de que alguém pode estar sendo CORROMPIDO para VAZAR DEPOIMENTOS, QUE ACABAM com parte DELES SELETIVAMENTE REVELADOS, não é, portanto, infundada. 

Resta saber se além da MOEDA de pagamento por ÓDIO ao PT, temos REAIS ou DÓLARES remunerando este tipo de atuação absolutamente irregular.

Pior é que, nem o juiz do caso, nem o MINISTÉRIO PÚBLICO e nem a DIREÇÃO da Polícia Federal e o Ministro da Justiça, fazem absolutamente nada para conter os VAZAMENTOS. e se fazem, não estão conseguindo ter êxito.

A última vítima desse processo BANDIDO de VAZAMENTO é o Senador Humberto Costa - PT/PE.


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS