terça-feira, 4 de novembro de 2014

ATÉ AÉCIO NEVES CONDENA MANIFESTAÇÃO POR IMPEACHMENT E GOLPE MILITAR.


O Senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta terça-feira que não é "golpista" e que não acredita em fatos que levem a impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), como pediram manifestantes nas ruas no último fim de semana. O tucano também repudiou pedidos de manifestantes por intervenção militar no Brasil. 

"Olha, eu não sou golpista, sou filho da democracia. (…) Não acho que exista nenhum fato específico que leve a impeachment. Essas manifestações que se misturam nas manifestações democráticas tem nosso repúdio mais veemente", disse Aécio, em entrevista a jornalistas no Senado. Depois da derrota nas eleições presidenciais, o tucano voltou nesta terça-feira ao Congresso cercado de militantes que gritaram seu nome.

Fonte: Terra

2 comentários:

José Antônio disse...


Aqueceram e acalentaram o ovo da serpente.

Espero que não venham a se arrepender do fascismo que tanto fomentaram.

Deveriam lembrar do exemplo de Carlos Lacerda, que também fez o mesmo. Quando a serpente do golpe cresceu, foi engolido por ela. Mas aí já era tarde. Morreu sem ter alcançado seu desejo de ser levado à Presidência; pelo bem ou pelo mal.

BONDeblog S. O. disse...

José, bom dia.

E morreu no exílio, supostamente envenenado e comprovadamente defenestrado pelos GOLPISTAS que ajudou a colocar no poder.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS