sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A POLÍCIA FEDERAL É REPUBLICANA OU É TUCANA ? SUPERINTENDÊNCIA DO PARANÁ PARECE COM FILIAL DO PSDB

NÓS TAMBÉM, ALERTAMOS, SÓ QUE FOI BEM ANTES, EM ABRIL DE 2014 !


Não é preciso ser um SHERLOCK HOLMES, ou um 007 para ver que a atuação de alguns membros da Polícia Federal lotados no Estado do Paraná, e que participam da Operação Lava-Jato, tem uma forte contaminação político-partidária contra o governo Dilma e o PT, e EFUSIVAMENTE pró-PSDB.

Nós já havíamos abordado esse tema aqui, com crítica ao comportamento de alguns segmentos da PF. Mas, nosso blog é pequenininho, não sou jornalista "famoso" e muito menos convidado para participar de entrevistas com a presidente Dilma, então...

MAS, QUER CONFIRMAR O QUE NÓS DISSEMOS SOBRE ESSA CAMPANHA E OUTRAS ARMAÇÕES CONTRA A PRESIDENTE DILMA E SEU GOVERNO ?

domingo, 27 de abril de 2014


POLÍCIA FEDERAL - REPUBLICANA OU TUCANA ?

Padilha disse que considerou estranho o fato dos "detalhes do relatório da investigação da Polícia Federal terem chegado de forma simultânea para quatro jornais e duas emissoras de Televisão às 19 horas de quinta-feira", mas evitou criticar a Polícia Federal.
O Globo - 26/04/2014 - pág. 08
===================
O fato não é estranho, se verdadeiro, o fato é VERGONHOSO, absurdo e com fortes indícios de uso de uma investigação policial não concluída, estar sendo utilizada como MUNIÇÃO para campanha política contra a candidatura de Alexandre Padilha - PT ao governo de São Paulo.

informante ou infiltrado, visto que, até onde sei, a INSTITUIÇÃO POLÍCIA FEDERAL não envia seus "relatórios" de investigação para veículos de comunicação, muito menos de forma seletiva e privilegiada, escolheu a dedo os que certamente dariam DIVULGAÇÃO e explorariam o fato, gerando MANCHETES DESFAVORÁVEIS ao ex-ministro e agora candidato, Alexandre Padilha.

Revela-se assim a fragilidade dos controles internos da Instituição, e a forma como alguns integrantes da Polícia Federal estão utilizando isso, sabe-se lá com que interesses ou em troca do quê. Exige então o fato, uma apuração rigorosa, visto que a Polícia Federal tem de ser obrigatoriamente REPUBLICANA, mas, está se revelando composta por uma fatia Midiática, ou Tucana, inaceitáveis. Ou alguém consegue imaginar o FBI enviando para dois ou três jornais dos Estados Unidos, detalhes de uma investigação em que o nome de um candidato DEMOCRATA aliado de Obama é citado, para que isso acabe sendo explorado pelo Partido de Oposição e pela mídia simpática aos Republicanos ?

Fica ainda a suspeita, gravíssima, de que por não ter seu pleito salarial atendido completamente pelo Governo, parte dessa Polícia Federal, (que até o governo de Lula assumir, era uma Instituição desvalorizada e pouco independente), está indo à FORRA, misturando suas justas reivindicações com ações de VAZAMENTO que se assemelham a pura bandidagem.

LINKS SELECIONADOS
OS DELEGADOS DA FEDERAL NO PARANÁ

O GLOBO TEM PARTIDO E FAZ CAMPANHA CONTRA PADILHA

TUBARÕES DA MÍDIA SE UNEM PARA SANGRAR DILMA ROUSSEFF

Um comentário:

José Antônio disse...


Faz tempo que as ações da PF parecem estar dirigidas apenas contra um dos partidos e omissas em relação a outros.

Assim como o judiciário.

Quem será que anda aparelhando o que?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS