quarta-feira, 22 de outubro de 2014

WAGNER MOURA NÃO APOIA AÉCIO NEVES E REPUDIA FRASE A ELE ATRIBUÍDA



 “Tenho sido crítico ao PT, mas votar em Aécio nunca foi uma opção para mim”.


A assessoria de Wagner Moura publicou no perfil do ator no Facebook (link is external) um post sobre e-mails e mensagens que foram recebidos com relação ao apoio que o ator supostamente teria dado à campanha de Aécio Neves. A frase de Wagner Moura sobre o assunto é: “Tenho sido crítico ao PT, mas votar em Aécio nunca foi uma opção para mim”.

No post, Paula Andréia informa ainda que Wagner ficou muito chateado com o uso da sua imagem em uma "frase" que ele nunca fez. Nós do Muda Mais, prezamos pela divulgação da verdade, por isso, abrimos aqui espaço para fazer o que a equipe de Wagner Moura pede: compartilhar a imagem da verdade.

‪#‎WagnernaoapoiaAecio‬

Nota do Blog: O ator Wagner Moura tem todo o direito de votar em quem quiser. O que não está correto é alguém de forma criminosa, FORJAR uma imagem e uma frase, e atribuir a ele, no intuito de favorecer uma candidatura. O ator deveria buscar na justiça uma reparação pelo fato, que é grave. Ninguém pode sair por aí, divulgando apoios ou críticas que não se confirmam, e que não passam de armação e uso indevido da imagem alheia.

3 comentários:

José Antônio disse...

Partido da social Democracia Brasileiro sempre foi uma grande fraude. A partir do nome.

Assim como o "Democráticos".

Terão o fim que os fraudadores merecem.

P;S. Continuo precisando provar que não sou robô.

BONDeblog S. O. disse...

José

Lamento, mas essa é uma interferência indevida do sistema Google em meu blog, que está configurado, como sempre, para que os leitores comentem sem nenhum tipo de dificuldade.

Eu não tenho como mudar essa situação.

É a impotência diante de um gigante que se mostra pouco democrático, que não dá ao seu editor direito de defesa prévia e o pune, e não dá ferramentas decentes de defesa depois de punido.

Penso seriamente em parar de publicar meu(s) blog(s).

José Antônio disse...


Resista, Bond.

O máximo que você e sua força permitirem. Nós estaremos contigo dando força.

O que eles querem é isso mesmo.

Zé (não um robô qualquer)

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS