segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SECA EM SÃO PAULO É PIOR PARA OS POBRES - GOVERNO DO PSDB PROTEGE OS RICOS ATÉ NA "SEDE"



Corte de água já atinge 60% dos paulistanos, diz Datafolha

Entre os mais pobres, 65% foram afetados. Entre os mais ricos, 32%
POR O GLOBO - 
20/10/2014 

Segundo a Pesquisa do Instituto Datafolha que o jornal O Globo divulga, 60% dos paulistanos ficaram sem água nos últimos 30 dias. 

Três em cada quatro atingidos ( 75% ) por interrupção no fornecimento com mais de seis horas. 

O corte / RACIONAMENTO de ÁGUA é MAIS perverso com os POBRES - afeta 65% da população nessa classificação. Já entre os MAIS RICOS o índice é menos da metade - só 32% dos que têm renda superior a 10 salários mínimos. 


Fácil concluir que o governo de Geraldo Alckmin / PSDB - sempre priorizou os mais RICO, e continua agora com esse mesmo tipo de comportamento.

O medo do desabastecimento tem levado os moradores a estocar água - 66% deles, segundo a pesquisa, afirmam que planejam fazer isso -  atualmente já estão estocando água 34%.

Pobres e ricos dizem ter deixado de lavar calçadas e reutilizando água. Em São Paulo já não se lava mais carro e 51% dos que responderam a pesquisa, afirmam que deixaram de usar sua máquina de lavar roupa. 

ESTELIONATO HÍDRICO ELEITORAL SE CONFIRMA

Até o dia das eleições em primeiro turno, a imprensa pouco abordou o assunto da falta d'água, e não publicou matérias com projeções REALISTAS do que os paulistas iriam sofrer.

A recente pesquisa mostra que mais da metade dos paulistanos (CAPITAL) ficou sem água. Na pesquisa de junho, o percentual foi de 35%. Na de agosto, em 46%.

PESSIMISMO

Para 88% dos paulistanos eles vão sofrer e ficar longos períodos sem água nos próximos meses. 

75%  dos entrevistados responsabilizam o GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, e dizem que o problema poderia ter sido evitado pelo governo do estado. 43% de entrevistados dizem que a atuação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na crise hídrica é ruim ou péssima. 


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS