quarta-feira, 22 de outubro de 2014

RACIONAMENTO DE ÁGUA EM SÃO PAULO EXPÕE A INCOMPETÊNCIA DO PSDB PARA GOVERNAR

LATA D'ÁGUA NA CABEÇA E A MAIOR CIDADE DO PAÍS VOLTA AOS ANOS 50 NA QUESTÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA.


VINTE ANOS DE PSDB E ELES NÃO CONSEGUIRAM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PARA GARANTIR UM MÍNIMO DE SEGURANÇA HÍDRICA PARA O ESTADO.

É uma vergonha o que vem ocorrendo no Estado de São Paulo na questão do desabastecimento de água e consequente racionamento a que a população está submetida de forma prática, mas, que oficialmente é negado pela SABESP, uma empresa aparelhada, essa sim, pelos TUCANOS DE SÃO PAULO.

Resta como saída oferecida pelo governo do estado, que os paulistanos recebam LAMA em sua bicas secas de água limpa.

Quando a Agência Nacional de Águas, e a ONU, apontam que o governo TUCANO, de José Serra e agora de Geraldo Alckmin, não tomaram as medidas necessárias, não fizeram as obras que deveriam, a resposta vem em TOM DE FÚRIA, com a desfaçatez de querer levar a questão para uma apelação de cunho eleitoral. O governo de São Paulo não diz o que vai fazer, não diz o que está fazendo para ao menos minimizar o problema que é GRAVÍSSIMO.

Surge então o candidato Aécio Neves, que nada sabe de São Paulo, para tentar colocar nas costas do governo federal a culpa pela tragédia do RACIONAMENTO. É sabido que São Paulo não pediu ajuda, e mesmo quando a situação se agravou, não aceitou a ajuda oferecida pelo governo de Lula e depois de Dilma.

Desde 2008/2009 - que os técnicos vem alertando para o problema do RESERVATÓRIO/SISTEMA DA CANTEIRA.

O que fizeram José Serra e Alckmin ? Absolutamente nada. Pior foi ver que para garantir sua REELEIÇÃO, Geraldo Alckmin lançou mão de adiar medidas que poderiam evitar o agravamento da crise no abastecimento. O GOVERNADOR IGNOROU todas as advertências feitas, DESCUMPRIU ACORDOS com órgãos do governo federal, fez uma RETIRADA DE ÁGUA ACIMA DO PERMITIDO, para que a BOMBA da falta D'água só estourasse depois dele reeleito.

A isso se chama ESTELIONATO ELEITORAL, e no caso, em se tratando de abastecimento de ÁGUA, coisa fundamental para a preservação da saúde, ESTELIONATO HÍDRICO ELEITORAL.

Com a prestimosa ajuda da IMPRENSA COMPANHEIRA, a gravidade do PROBLEMA foi escondida, para só agora, passada a eleição, quando não há mais nada para ser feito contra o governador já reeleito, a VERDADE APARECER.

Lamento dizer aos meus queridos cidadãos de São Paulo, mas, vocês foram ENGANADOS, LUDIBRIADOS pelo governo do PSDB de Geraldo Alckmin e sua turma de TUCANOS.

Vamos todos rezar para chover, pois, se a ajuda não vier do CÉU, do governo de Geraldo Alckmin é que não virá mesmo.

10 comentários:

José Antônio disse...

A situação calamitosa de S. Paulo preocupa e muito.

Segunda-feira já terá ocorrido o segundo turno e, ganhe quem ganhar, o problema da falta d'água em S. Paulo vai nos rondar por um bom tempo ainda.

Sendo o estado que é o maior centro da produção de riqueza do Brasil, um problema localizado em S. Paulo, na realidade nos afeta a todos.

O crescimento do Brasil pode perder alguns pontos percentuais por causa dessa crise que afetará indústrias, lavouras, escolas, hospitais e, até mesmo, o lazer como bares e restaurantes.

Triste ver como a população de S. Paulo foi, mais uma vez, vítima de um estelionato e à vista de todo o mundo. E não foi por falta de alerta.

P.S. Parece que mudaram as regras para publicar comentários aqui. Agora é pedido para mostrarmos que não somos robôs.

JORGE NETO disse...

Caro Bond, desculpe mas se S. Paulo reelegeu o Alkimin é porque está gostando do governo dele.Se tá bebendo barro ou nada, isso não importa. Se a violência mais a corrupção desenfreadas e não reveladas imperam e eles continuam apoiando o PSDB é sinal que continuam com o governo e gostam. Não se tem que morrer por isso. Os incomodados que se retirem. Já dizia o Raul: "Faça o que tu queres, há de ser tudo da lei"
Mais para o futuro, tudo mudará.
Não saberemos se será tarde.

José Antônio disse...


Bond,

acabo de ler reportagem no 247 e confesso fiquei com muita pena dos jornalistas citados.

Eles não sabem mais o que fazer para superar a depressão.

Eu acho que o desalento deles é precipitado. Ainda faltam alguns dias e tudo pode mudar de repente: um avião pode cair, o Lobão influenciar os eleitores a votar no Aécio, O Chico Buarque mudar sua declaração de voto, a Terra parar de girar...

Enfim... não dá para comemorarmos antes do dia 27. Muito pé no chão, muito trabalho por que nada está garantido e é necessário ampliar uma diferença que, hoje, parece ser muito pequena.

Em tempo, a reportagem do 247 está aqui:

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/157845/Tom-dos-colunistas-revela-desalento-com-pesquisas.htm

José Antônio disse...


Já o Paulo Moreira Leite revela como Aécio, então adolescente em programa de intercâmbio nos EUA, já tinha preocupações sociais:

http://paulomoreiraleite.com/2014/10/22/jovem-aecio-eu-nunca-fiz-minha-propria-cama/

José Antônio disse...


Depois da Gazeta do Povo, do Paraná, a Folha de S. Paulo também começa a suspeitar de que "o outro tucano" no esquema delatado pelo laranja do doleiro Youssef é o Senador tucano Álvaro Dias.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/191881-laranja-de-doleiro-afirma-que-outro-tucano-recebeu-suborno.shtml

De curioso nessa história é ver como as atitudes "moralistas" de Álvaro Dias são por demais parecidas com as daquele outro Senador Demo, o Demóstenes Torres.

leonardo marques arnaldo disse...

os Tucanos e a imprensa Paulista ENGANOU O CIDADÃO PAULISTANO! com uma imprensa omissa,irresponsável e covarde dessa,até eu fico deformado!

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa tarde, e também aos demais leitores.

Eu não mudei nada, nenhuma regra de comentário. VOU VERIFICAR !

Estou muito preocupado com a ação do Google em referência aos meus blogs. Fui penalizado com a retirada dos anúncios do 007BONDECONOMIA sob a acusação falsa de que publicava conteúdo copiado. Agora, aqui no 007BONDEBLOG eles tiraram os anúncios sob a alegação de que publico CONTEÚDO SÓRDIDO ??!!

Só se criticar o PSDB e criticar o governo dos Estados Unidos é considerado pelo Google, sordidez.

BONDeblog S. O. disse...

José

Os comentários não sofreram (da minha parte) nenhuma alteração.

Peço que me informe se ocorrer o contrário.

Um abraço

José Antônio disse...

Bond, continuo precisando provar que não sou um robô.

Preciso acertar aquelas letras distorcidas. Muitas vezes não consigo.

leonardo marques arnaldo disse...

desculpem o erro de Portugues. o correto é: os tucanos(PSDB)e a imprensa ENGANARAM O POVO DE SÃO PAULO! bote estelionato eleitoral nisso. é mais 1 dos vexames imensos desse ano. e olhe que ainda faltam 2 meses para acabar o ano. qual será o próximo mico que o pais(com um todo)pagará? é isso mesmo.está aparecendo um"prove que voce não é um robô"!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS