sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PSDB AFUNDA NA DESMORALIZAÇÃO AO APOIAR CLIMA DE "TERCEIRO TURNO"

VERGONHA !
Que nas Redes Sociais / Internet, ou nas ruas, os partidários do PSDB e anti-PT se manifestem em clima de choro convulsivo e de forma raivosa expressem seu desespero pela vitória de Dilma Rousseff, reeleita para governar o Brasil de 2015 a 2018, é até compreensível.

Grande parte dos eleitores tucanos se "ACHAM" - mais inteligentes - esclarecidos - cultos - ricos - poderosos - gostosos - superiores... e daí se consideram no direito de 'não aceitar' e admitir que 'PERDERAM', e perderam por mais de 3,5 MILHÕES DE VOTOS.

Outra coisa é o partido que perdeu seguir por esse caminho, mesmo sabendo que a eleição foi de fio a pavio, ao menos no que diz respeito à votação - apuração e finalização de votos - LIMPA, LEGAL, HONESTA.

É grave, muito grave, essa postura dos tucanos. Para um partido que se apoiou em PESQUISAS FRAUDADAS, utilizando-as em seu programa eleitoral, e que ainda contou com a ARMAÇÃO de uma Revista para tentar de forma BANDIDA reverter a derrota, o PSDB está muito "folgado".

Não podemos ainda esquecer, o verdadeiro ESTELIONATO HÍDRICO ELEITORAL em São Paulo. A associação dos TUCANOS com a MÍDIA PARTIDARIZADA escondeu o RACIONAMENTO de água e a incompetência de Geraldo Alckmin para lidar com a crise de abastecimento, até que ele fosse reeleito. A intenção era por certo continuar escondendo até o fim do segundo turno, mas, não deu. 

Assim, o pedido de "auditoria ESPECIAL" no processo eleitoral pedido pelo PSDB ao TSE, soa como um golpe baixo (MAIS UM) que os tucanos tentam aplicar, visto que o TRIBUNAL já faz regularmente uma AUDITORIA das eleições. Será, que entre aquele monte de senhores idosos que integram o TUCANATO, não existe ninguém com maturidade e vergonha para mudar esse caminho triste e medíocre que o PSDB parece querer trilhar ?

007BondeBlog

PSDB pede auditoria especial do resultado das eleições ao TSE
Andre Richter - Agência Brasil

O PSDB entrou ontem (30/10) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com um pedido de auditoria especial do resultado da eleição presidencial. Em nota divulgada à imprensa, o partido diz que tem “absoluta confiança” de que o tribunal garantiu a segurança do pleito, mas pretende tranquilizar eleitores que levantaram, por meio das redes sociais, dúvidas em relação à lisura da apuração dos votos.

O PSDB pede que o TSE crie uma comissão formada por integrantes dos partidos políticos para fiscalizar todo o processo eleitoral, desde a captação até a totalização dos votos. O partido não pede a recontagem dos votos.

O resultado oficial das eleições para a Presidência da República foi proclamado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Toffoli, na terça-feira (28). A candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, obteve 51,64% dos votos válidos e Aécio Neves, do PSDB, recebeu 48,36%. 

Com a homologação do resultado, Dilma poderá ser diplomada pela Justiça Eleitoral. A data ainda não foi definida pelo TSE, mas a diplomação tem de ocorrer até 19 de dezembro, prazo estipulado pela Lei Eleitoral.

Editor Aécio Amado

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS