quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O MOTIVO DE DADO DOLABELLA ODIAR DILMA ROUSSEFF E OFENDER O PT - EM VÍDEO !

CIDADÃO CONDENADO POR TER DADO SURRA EM MULHER ATACA PETISTAS. QUEM É MESMO O MARGINAL ACÉFALO ? 


DÁ UMA LIDINHA NESSE POST, E VÊ SE ESSE SUJEITO PODE CHAMAR ALGUÉM DE MARGINAL !!??!!


Dilma elogia decisão do STJ e diz que Lei Maria da Penha é para todas

03/04/2014 
Brasília
Luana Lourenço - Repórter da Agência Brasil Edição: Juliana Andrade

A presidenta Dilma Rousseff comentou hoje (3), pelo Twitter, a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de aplicar a Lei Maria da Penha ao caso do ator Dado Dolabella, que agrediu a atriz Luana Piovani em 2008, quando eram namorados.

Condenado em primeira instância, o ator conseguiu reverter a sentença no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, alegando que o caso não se enquadrava na Lei Maria da Penha porque a atriz não podia ser considerada uma mulher em situação de vulnerabilidade. Em decisão na última terça-feira (1°), o STJ decidiu que a lei deve sim ser aplicada ao caso e manteve a condenação inicial, de nove meses de prisão, que já prescreveu.

“Por unanimidade, o STJ considerou que a Lei Maria da Penha deve ser aplicada em todos os casos de agressão à mulher. É uma demonstração de que a Lei Maria da Penha protege a todas. Tolerância zero à violência contra a mulher”, escreveu a presidenta em sua conta pessoal no Twitter.

A agressão aconteceu em 2008 quando Dado e Luana discutiram em uma casa noturna no Rio de Janeiro e o ator deu um tapa na então namorada, além de empurrar a camareira da atriz.

******

Dado Dolabella chama Duvivier de "marginal" por apoiar Dilma


Ator, que já foi acusado de violência doméstica diversas vezes, ainda afirmou que escritor é "digno de pena e reclusão da sociedade"

Dado Dolabella usou seu perfil do Facebook para criticar Gregório Duvivier, colunista da Folha de S. Paulo e um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos. Eleitor de Aécio Neves (PSDB), o ator o chamou de "marginal" por ter declarado apoio a Dilma Rousseff (PT) e afirmou que ele é "digno de pena e reclusão da sociedade". 

"Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é 'Folha' da mesma pasta que essa escória. Mas está mal influenciado", disse Dado.

O escritor, no entanto, não parece ter se incomodado. Também no Facebook, ele compartilhou o post e rebateu com seu usual bom humor. "Estou sendo alvo de zuêra", escreveu. 

Brigas e confusões não são novidade para Dado Dolabella. Ele já foi acusado de violência doméstica três vezes por ter supostamente agredido Luana Piovani, Eliza Joenck e Viviane Sarahyba, suas ex-namoradas, e também já foi autuado e indiciado por uso de drogas.

Outras agressões

Gregório, que apoiou Luciana Genro (PSOL) no primeiro turno das eleições, revelou que votará em Dilma no segundo em texto publicado no início desta semana. "Se quem defende causas humanitárias e direitos civis é tachado de petista, não me resta outra opção senão aceitar essa pecha", disse, na ocasião. 


Desde então, ele tem sido alvo de agressões. De acordo com a coluna de Ancelmo Góis no jornal O Globo, chegou a ser ameaçado enquanto almoçava em um restaurante carioca nesta quarta-feira. Além de chamá-lo de "esquerda caviar", o sujeito teria dito que iria "meter a porrada" nele. A história foi confirmada por Gregório em suas rede sociais.


****


5 comentários:

José Antônio disse...


Parecem existir mais coisa em comum entre Dado Dolabella e o candidato: e não apenas suas preferências em relação às eleições de 2014; ambos também parecem que foram flagrados em público agredindo suas mulheres/namoradas.

Por isso Dilma foi muito feliz ao perguntar ao candidato Aécio, qual era a sua opinião sobre a Lei Maria da Penha.

Já, a resposta do candidato foi o cúmulo do cinismo.

Francis Rizzo disse...

E o netinho?

José Antônio disse...

Notícias provenientes do setor especulativo-financeiro.

Toda a euforia registrada, pelo setor, após os resultados do primeiro turno parece ter sido totalmente revertida pelo pessimismo.

A bolsa, hoje atinge o valor mais baixo, desde que as urnas foram abertas no dia 05 de outubro.

Evidentemente, tem gente que só está interessado em ganhar dinheiro no bolsa-especulação. O resultado das eleições é apenas um detalhe que pode servir para turbinar as altas e quedas da bolsa de modo a maximizarem seus lucros.

Mas para os otários que foram induzidos a crer nesta relação inversa entre o favoritismo da Dilma e o índice da BOVESPA, o resultado de hoje é duplamente amargo: perderam muito dinheiro e, Dilma, segundo os arautos da bolsa, já desponta no horizonte doo Brasil como a provável vencedora do segundo turno.

José Antônio disse...


Costa diz que pagou propina ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA
MARIO CESAR CARVALHO
DE SÃO PAULO
16/10/2014 18h00

"O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou ao Ministério Público Federal que repassou propina ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra para que ajudasse a esvaziar uma Comissão Parlamentar de Inquérito criada para investigar a Petrobras em 2009.

Guerra, que na época era senador por Pernambuco e integrava a comissão, morreu em março deste ano, aos 66 anos, vítima de um câncer no pulmão. Foi substituído pelo presidenciável tucano Aécio Neves no comando do partido.

A Folha ouviu quatro pessoas envolvidas na investigação da Operação Lava Jato que confirmaram que o dirigente tucano foi citado em um dos depoimentos que Costa prestou após decidir colaborar com as autoridades.
"

Naturalmente, nenhum tucano será posta na gaiola.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Francis

Boa noite

E o Netinho ? Bem, se o senhor quer dizer que esse Netinho também agrediu alguma mulher, ele deve ser como todos os outros devidamente punido.

O nome de Dolabella foi trazido aqui por que ele aponta o dedo chamando os outros de marginal, mesmo tendo uma conduta dessa natureza.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS