quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O GLOBO PRATICA JORNALISMO CANALHA - SITE MUDA MANCHETE SOBRE IRMÃO DE DILMA ROUSSEFF


O GLOBO, impresso ou na INTERNET, pratica um jornalismo canalha. A Chamada estampada no site logo após o final do debate no SBT era descaradamente PRÓ-AÉCIO, destacando a afirmação do candidato TUCANO que o irmão de Dilma Rousseff foi colocado no governo de Minas pelo PT, sem trabalhar.

A chamada durou pouco e foi mudada, talvez por que, mesmo para os padrões sem ética e sem compromisso com a informação de qualidade que caracterizam o GLOBO, era um absurdo.

Anteriormente, em nenhum momento, O Globo publicou em letras garrafais que a IRMÃ DE AÉCIO FOI EMPREGADA POR ELE, NO GOVERNO DE MINAS GERAIS.

Aliás, O Globo até agora não divulgou nada sobra a acusação do Delator e ex-diretor da Petrobas Paulo Roberto, de que SÉRGIO GUERRA - EX-PRESIDENTE DO PSDB recebeu DINHEIRO / PROPINA para enterrar uma CPI.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS