quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NOBLAT ELOGIA DILMA - EXALTA LULA - Relembre Aqui !

PIG VIGARISTA - SEMPRE VIGARISTA - ANO APÓS ANO, MAIS VIGARISTA.segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOBLAT ELOGIA DILMA - EXALTA LULA I E II - E TEME PELA DERROTA DE AÉCIO OU SERRA EM 2014


Em sua coluna de hoje no Jornal O Globo, o jornalista Ricardo Noblat usou outra vez a tática de "elogiar" Dilma para criticar Lula, mas, acabou nas entrelinhas, admitindo que os dois governos de Lula foram tão bons que seria uma temeridade para o ex-presidente desejar um terceiro mandato, que ficaria então como alvo de comparação.

Noblat reconheceu ainda que se Lula for candidato em 2013 para assumir em 2014, ele estará "atrapalhando a fila presidencial de andar", ou seja, Noblat admitiu que se Lula se candidatar, ADEUS AÉCIO e ADEUS SERRA.

É interessante ver como os articulistas da MÍDIA PARTIDARIZADA, braço do PSDB, mudam de opinião sobre a presidente DILMA ROUSSEFF. Lá atrás era um "poste" era a "LARANJA DE LULA", e assim tentavam desqualificar a então candidata, que diziam iria ser "pau mandado de Lula".

Depois, DILMA virou a gerentona, a presidente que fazia tudo diferente de LULA e que estava indo em caminho totalmente oposto ao que o ex-presidente queria. Nessa fase, desejavam jogar Dilma contra Lula, ou vice-versa.

DILMA já foi a faxineira ética, depois foi chamada de "pseudo-faxineira". As qualidades ou defeitos lhe são atribuídas, exaltadas ou diminuídas, ao sabor da intenção de atacar LULA.

A importância de Lula na História do Brasil é tamanha, que mesmo quando tentam lhe fazer uma crítica ou lhe atribuir um comportamento que pode ser só "concreto" na cabeça de quem escreve, é forçoso reconhecer que LULA é o presidente mais popular da História do Brasil, e que saiu do governo pela porta da frente e pela porta da frente volta se assim quiser.

Mas, o que incomoda mesmo, o que preocupa a "oposição" seja ela a da banda política ou midiática, é o fato de que DILMA faz um bom governo, o Brasil vai bem, ela achou seu modo de governar muito rápido e conseguiu sair da sombra que LULA faria a qualquer um que lá estivesse. Se com LULA estava indo bem, com ela continua no mesmo caminho. Dessa forma o PT tem dois candidatos, FORTES, UNIDOS, AMIGOS, PARCEIROS, que estavam, estão e continuarão juntos em 2014.

Por último NOBLAT reconheceu (NAS ENTRELINHAS) que com DILMA ou LULA o PT tem um projeto, que vem colocando em prática, que é o de desenvolver o Brasil, com ênfase na eliminação da fome e da pobreza, e que vem dando certo. Isso é indiscutível, o resto é INTRIGA DA OPOSIÇÃO.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS