sábado, 18 de outubro de 2014

NO DIA DO MÉDICO - DOIS QUE NÃO SERVEM DE MODELO

OS MÉDICOS QUE ENVERGONHAM !


Aqui um médico ofende a paciente e INFRINGE o Código de Ética Médica. É dever do médico respeitar seu paciente e preservar a sua intimidade. 


Aqui, outro infrator. Aliás, esse está afastado do Serviço, respondendo a um processo administrativo, acusado de agressão a uma colega, com direito a  registro policial e tudo, segundo o site PT.org.

Na tentativa de  ofender a presidente Dilma Rousseff, ele se mostrou preconceituoso com os profissionais cubanos, e antes de tudo, um MAL EDUCADO.

Segundo a imprensa ele declarou que não vai pedir desculpas pela ofensa. Quem precisa das desculpas dele ?  Os médicos cubanos ? A presidente Dilma ? Por certo que não !

Talvez as desculpas sirvam para evitar uma improvável punição. Por coisa muito pior o corporativismo impede que médicos sejam de fato punidos. 

Bem, o Doutor Pires teve seu minuto de fama na mão. 

Pena que apareça, não pelos serviços prestados, mas, por estar sendo alvo de processo e por ser a cara do preconceito e da falta de ÉTICA. 


AOS BONS E DEDICADOS MÉDICOS - AOS QUE TEM TODO O DIREITO DE VOTAR EM QUEM ACHAM MELHOR, MAS, NÃO FAZEM DISSO UM EXERCÍCIO DE ÓDIO E INTOLERÂNCIA, PARABÉNS PELO DIA DE HOJE.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS