sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MULHERES ABANDONAM CANDIDATURA DE AÉCIO NEVES - CRESCE REJEIÇÃO AO TUCANO !


DEDO EM RISTE ! AÉCIO NEVES OFENDEU LUCIANA GENRO (PSOL) E DILMA ROUSSEFF, CHAMANDO-AS DE LEVIANAS

Em 14 dias, Dilma cresceu no Sudeste, Nordeste e Centro-oeste, além de registrar ganhos em diversos segmentos sociais. A notável melhoria em três numerosos grupos merecem especial atenção: mulheres, pobres e moradores de cidades médias e grandes.

MULHERES

A três dias da eleição, a presidente Dilma Rousseff (PT) assumiu a liderança do segundo turno na corrida presidencial ao atingir 53% das intenções de votos válidos, segundo o Datafolha. Na pesquisa feita na quarta e nesta quinta (23), o tucano Aécio Neves marcou 47%.

Como a margem de erro do estudo é de dois pontos, a diferença entre eles está –pela primeira vez nesta etapa final– fora dos limites máximos de um empate técnico.

O primeiro é o avanço de seis pontos entre as mulheres, que são pouco mais da metade do eleitorado. Dilma tinha 48% dos votos femininos no dia 9, subiu para 54%.

No mesmo período, a rejeição de Aécio entre as mulheres foi de 33% para 40%.

A pesquisa também identificou melhoria da avaliação do governo Dilma. Agora, 44% julgam a gestão boa ou ótima, a melhor taxa desde junho de 2013, mês dos grandes protestos, quando a aprovação caiu de 57% para 30%.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS