terça-feira, 7 de outubro de 2014

LUIZA ERUNDINA COBRA NEUTRALIDADE DO PSB - COERÊNCIA COM AS PROPOSTAS PARTIDÁRIAS

A deputada Luiza Erundina - PSB/SP, surge como uma voz de coerência e PRINCÍPIOS, em meio ao noticiário que dá como favas contadas o apoio do PSB a Aécio Neves. De fato, depois de um primeiro turno em que os socialistas e o pessoal do REDE se disseram o "NOVO" na política, e que a polarização entre PT / PSDB era ruim para o Brasil, como escolher um lado agora ?

Aliás, como sustentar um discurso de "NOVA POLÍTICA" apoiando um candidato como Aécio, que representa o retrocesso e a volta ao ARROCHO ?

Nem Dilma nem Aécio, temos que ser minimamente coerentes', diz Erundina
07/10/2014

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP), uma das coordenadoras da campanha de Marina Silva à Presidência, defende que o PSB libere o voto de seus filiados no segundo turno das eleições. O partido deliberará sobre o tema ainda nesta semana, mas Marina já sinalizou que pode declarar apoio ao tucano Aécio Neves.

"Há grupos no partido que querem Aécio Neves, outros que pretendem apoiar a Dilma [Rousseff]. Tomar uma posição única seria ruim, dividiria o partido. O melhor seria liberar para que cada militante, filiado ou dirigente, possa tomar a sua decisão", afirma a ex-prefeita de São Paulo.

Caso a ideia vingue, Erundina já tomou a sua: não vai declarar voto nem no tucano nem na petista.

"Nem Aécio nem Dilma. Nós não dissemos o tempo inteiro, na campanha, que queríamos mudança? Não propúnhamos o tempo inteiro o fim da polarização? Se nós apoiarmos um dos polos, não vamos justamente fortalecer um dos polos e, portanto, justamente a polarização que combatemos?", questiona a socialista.

"Nós temos que ser minimamente coerentes. Sem o que, não vale a pena", finaliza ela.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS