quarta-feira, 29 de outubro de 2014

HULK CRITICA DIOGO MAINARDI POR AGREDIR NORDESTINOS - LUCIANO HUCK SE CALA ?!

A questão é simples. DILMA ROUSSEFF venceu a ELEIÇÃO para presidente da República em 2014. Será empossada em 1o. de janeiro de 2015 e vai governar até 31 de dezembro de 2018, quando passará a faixa ao seu sucessor (a), que terá sido eleito (a) democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros em pleito realizado em outubro de 2018.

Qualquer mudança nesse cenário só ocorrerá por uma fatalidade da vida ou pelas vias do golpismo. Das fatalidades ninguém consegue se furtar quando elas cruzam com a vida, já o golpismo não deve nem ser tentado. Não passará, e terá um custo muito alto para todos os brasileiros. A ELITE que não se iluda, foi-se o tempo que conseguiam impor sua VONTADE pela força e pela DESINFORMAÇÃO. Todo cuidado é pouco nessa hora. Custamos muito para chegar aos níveis de DEMOCRACIA e funcionamento de INSTITUIÇÕES em clima de normalidade que nos encontramos. É preciso melhorar muito tudo isso, e não há de ser com PANCADARIA REAL ou VIRTUAL que chegaremos lá.

Assim, convém aos que perderam, ainda que sejam/continuem na oposição, fazer isso de forma civilizada e democrática. O discurso preconceituoso e OFENSIVO contra os Nordestinos e os pobres, é antes de tudo um ato de BURRICE extremada, que beira a criminalidade e a animalidade de quem o sustenta.

Nesse ponto, vale ressaltar o protesto do jogador HULK, que se manifestou de forma FIRME mas EQUILIBRADA, contra o jornalista Diogo Mainardi, que publicou texto dentro da falta de limites e utilidade a que já nos reportamos.

Seria BOM, muito BOM, que da parte dos derrotados no processo eleitoral que ora se encerra, ou seja, aqueles que apoiaram Aécio Neves, viesse uma palavra de SENSATEZ e GRANDEZA, no sentido de baixar a TENSÃO e a ANIMOSIDADE. Talvez o outro HUCK, o Luciano, pudesse nos dar esse bom exemplo.

Do outro lado, o dos que tiveram a alegria de ver a sua candidata vencedora, como no meu caso, também é hora de, passada a ADRENALINA, buscar a retomada do diálogo e da discussão que pode ser acalorada, mas, nunca virando BRIGA. Para dar o exemplo, não "gozei" ninguém que votou em Aécio, nem mesmo falei de política e eleição no meu ambiente de trabalho. Aqui no blog, interrompi a série de posts sobre os perdedores, e vou adotar uma postura menos conflituosa.

A ELEIÇÃO acabou, NÃO TEM TERCEIRO TURNO. É preciso continuar tocando a vida, torcendo, com apoio ou crítica, para que DILMA faça um BOM SEGUNDO MANDATO.

Ou será que existe alguma INTELIGÊNCIA e SUPERIORIDADE no TORCER para que o BRASIL afunde ?

LEIA TAMBÉM


2 comentários:

JORGE NETO disse...

Quem é o BURRO ?
Todos aqueles que votaram no Aécio, após a derrota, chamaram os votantes da Dilma de Burros e ignorantes.
Afinal, quem de fato é o BURRO ?
Aqueles que acreditaram que pelo menos um mísero pão e água continuariam tendo no governo petista ou aqueles que nem sabem o que vão ter amanhã ?
Se eu estou chamando alguém de burro, que os burros animais me perdoem, porque nem eles são tão tolos e sem inteligência assim, para escolherem como parceiro, governante ou dono alguém que é reconhecidamente o chicoteador, carrasco, covarde e/ aquele que engana ;para depois tiranizar. Um cão, gato, galinha etc.(qualquer animal) gosta de ser bem tratado e eles vão para o lado daqueles que os tratam bem.
Se assim é na natureza , como colocar um sistema (ou partido ) e o pretenso carrasco para governar?
Só mesmo sendo masoquista ou burro (como foram chamados aqueles que votaram na Dilma)
Já não basta a lembrança do FHC com toda a tragédia e golpes por ele induzidos, a seca de S.P. e o engano induzido nos estados governados pelo PSDB de que estava tudo sob controle, quando se quase tudo(ou seria tudo ?) uma grande mentira.
ACORDEM, por favor
- ENTÃO NOVAMENTE FICA A PERGUNTA: QUEM AFINAL É O BURRO ?

leonardo marques arnaldo disse...

No Caso,seria outubro de 2018 carto Bond. corrija isso! a posse será em 1/1/2015!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS