terça-feira, 7 de outubro de 2014

FHC CHAMA OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS - VOCÊ LEMBRA ? VEJA O VÍDEO AQUI !

VEJA ! VEJA O VÍDEO !
Matéria originalmente postada em 03 de maio de 2014


EU NÃO QUERO ELES DE VOLTA, E VOCÊ, QUER ?


AÉCIO NEVES era o Presidente da Câmara dos Deputados no período em que FHC colocou em prática, com seu apoio, as medidas mais duras e perversas contra os aposentados e os trabalhadores. Se como presidente da Câmara, Aécio já foi um grande inimigo do trabalhador, imagina se ele se elege presidente ?

9 comentários:

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Falar do passado, das medidas de FHC, todas nefastas para os trabalhadores, e apoiadas por Aécio é apelar ?

AH ! então tenha certeza que vou continuar "apelando", mas, falando verdades, não calúnias, colocando fatos e citando fontes e mostrando comprovação do que digo.

O vídeo está relacionado com a matéria, é perfeitamente dentro do contexto do que escreveu a jornalista do Estadão. Eu apenas trouxe a prova material de que FHC disse sim que quem se aposenta com menos de 50 anos é vagabundo.

E não é hilário, isso é triste, pois um sociólogo, chamados por muitos de estadista, dizer isso !

Se a senhora não quiser ver as duras verdades que tenho para colocar sobre o PSDB e os tucanos, vá ler o RA.

José Antônio disse...


Essa era em que destruíam-se as esperanças do Brasil e dos brasileiros, felizmente não voltará mais.

FHC, em seu governo, parecia um elefante em uma loja de louças.

Ao final, deixou o país destroçado.

Bond, não acredite na opô. Seu blog é muito bom!!

FHC não é candidato, mas o candidato tucano já disse que pretende colocá-lo em posição de destaque em sua campanha. Com isso, o candidato tucano faz uma crítica velada aos dois últimos candidatos que varreram FHC para debaixo do tapete.

Então, se Aécio pretende dar posição de destaque ao FHC, nós podemos e devemos comentar sua decisão.

Do meu ponto de vista fez muito bem. Escancarou quais são os objetivos em um hipotético retorno tucano ao governo.

JORGE NETO disse...

Senhores, apesar do comentário estar fora do assunto, vejam o quê diz o Kennedy em seu blog sobre o Dirceu !
TÁ LÁ NO IG:
http://www.blogdokennedy.com.br/desrespeito-a-dirceu-traz-risco-aos-cidadaos/

ACREDITO QUE ASSINAMOS EMBAIXO.

Quanto a esse sr. que a terra lhe seja leve... (apesar de duvidar...)

H.P. disse...

GLOBO/VEJA/BAND MIDIA TUCANA, MIDIA DOS BACANAS, MIDIA DOS BRANCOS, MIDIA CAPITALISTA DIREITISTA.

TICIANA VILLAS BOAS "jornalista" da BAND ASSUME e diz: "... em comparação com o antes..., hoje EU SOU CARA.(Lá no COMTEXTO LIVRE)

Ticiana Villas Boas é rica. Casada com Joesley Batista, dono da Friboi, ela deu uma entrevista à Veja desta semana que está lhe rendendo o apelido de Rainha do Camarote.

Num vídeo, ela mesma se define como “a jornalista bonitona, bem sucedida” que se casa com “empresário rico”.

E então assume: “É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário. Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui”.

Na volta. E os COXINHAS BOÇAIS DESPOLITIZADOS, que são uma ameaça a eles mesmos e a todos nós, CONTINUAM ACREDITANDO NESSA MIDIA TUCANA.

LRM disse...

Sr. Bond,
O senhor pode colocar as tais duras verdades contra FHC e os Tucanos as quais, se forem realmente verdades, eu apoiarei.

Eu só gostaria de saber se o senhor vai ser democrata suficiente ao ponto de permitir que eu traga também DURAS VERDADES sobre o PT, Lula e Dilma sem ser censurada.

Eu, particularmente, duvido.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Lá se vão MAIS DE CINCO ANOS em que a senhora tem acesso LIVRE - DIRETO - a esta caixa de comentários.

Lá se vão mais de cinco anos em que a senhora posta comentários criticando o PT - LULA - DILMA - até a mim mesmo a senhora não poupa críticas ou ataques.

E a senhora vem perguntar se pode trazer duras verdades sobre o PT / LULA / DILMA ?

Ora, faça-me o favor !

Senhora Lucia, duras verdades comprovadas e a sua opinião, NÃO A DE TERCEIROS, a senhora poderá, como sempre pode, postar, sem ser, como nunca foi, censurada.

Agora, não venha com duras mentiras nem com a transcrição de textos escritos por gente, em cujo espaços, eu não poderia nem mesmo fazer a eles, a pergunta que a senhora me fez, e eu estou, democraticamente e com o devido respeito, respondendo.

Anônimo disse...

Não sou PSDB, nem tão pouco PT....sou apenas brasileiro e desejo um país melhor. Mas é interessante como algumas pessoas tem a capacidade de pegar fragmentos de uma fala e tentar desqualificar as pessoas. Na ocasião o que o FHC disse foi que todos aqueles que se aposentam antes dos 50 anos eram vagabundos! E eu pergunto: isto não é verdade? Ele falou alguma mentira?
A legislação previdenciária da época permitia que você se aposentasse pela sua função, ou seja, fazendo uso da aposentadoria especial. O que muitos não sabem é que muitas das vezes o cara era técnico quimico, não ficava dentro de um laboratório e exposto aos contaminantes, mas simplesmente por ser Técnico Químico ele era aposentado pela especial, pois a idéia era a de que ele se afastasse da fonte de contaminação. Mas o que ele fazia? Se aposentava com 25 anos de "trabalho", alguns com 43 anos e retornava para as empresas seja como contratado ou PJ. O pov o brasileiro não é chegado na labuta e o que o Fernando Henrique disse se aplica a estes picaretas que sairam principalmenete das estatais como Furnas, Eletrobras, Petrobras, Vale e outras.

BONDeblog S. O. disse...

Sr anônimo

Talvez o senhor não seja chegado a LABUTA. Mas, como diria o Romário, "inclua a mim e ao povo brasileiro fora dessa".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS