sábado, 4 de outubro de 2014

ELEITOR DE MINAS NEGA CUMPRIMENTO A AÉCIO NEVES E PIMENTA VEIGA.


Douglas Magno/O Tempo/Folhapress 
Morador se nega a cumprimentar o candidato Aecio Neves em visita ao Aglomerado da Serra em Belo Horizonte MG

O músico Fábio Martins, 39, morador de um conjunto de favelas da zona sul de Belo Horizonte, deixou o presidenciável Aécio Neves (PSDB) de mão abanando em ato de campanha do senador mineiro na comunidade.

O episódio aconteceu quando o tucano caminhava por uma viela do aglomerado da Serra, um dos quatro pontos da capital mineira onde ele fez campanha nesta sexta-feira (3).

O músico estava na varanda de sua casa. Quando Aécio se aproximou e estendeu a mão para cumprimentá-lo, Martins num primeiro instante esticou o braço, mas logo o recolheu, deixando o presidenciável no vácuo.

Fonte: Folha.com

NOTA do blog: O cidadão deveria ter apertado a mão de Aécio, ainda que não lhe apoiando, ou apoiando essa forma (comum a todos os candidatos) de cumprimentos e beijinhos para depois ser mostrado no horário politico ou em telejornais. De fato, como os vizinhos disseram, ele foi mal educado. O cidadão deve sim, aproveitar essas oportunidades para se manifestar, de forma clara e cidadã, aceitando o cumprimento e tascando um comentário crítico ao candidato e seus "correligionários". O sr. Fábio Martins perdeu a oportunidade de fazer uma critica muito mais contundente e procedente, e sem escorregar para o caminho da falta de educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tinha que pegar em mão coisa nenhuma!!!Uns nojentos desses acabarm com minas de todas as formas e só vão á favela de 4 em 4 anos!! Parabéns ao músico!!!!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS