domingo, 12 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF "COMPREENDE" APOIO DE MARINA SILVA A AÉCIO NEVES - ELES SE PARECEM !



Para Dilma, apoio de Marina a Aécio é ‘compreensível’ 
'Ela tem menos proximidade com o programa social do meu governo' 

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, classificou neste domingo (12) como "compreensível" o apoio da candidata derrotada pelo PSB, Marina Silva, à candidatura do tucano Aécio Neves no segundo turno. Dilma afirmou que existem mais semelhanças entre os programas econômicos dos dois adversários do que entre as propostas de Marina e do PT" 

Acho que esse anúncio, essa opção, é compreensível, porque a proximidade que ela tem é com o programa econômico do Aécio. E tem menos proximidade com o programa social do meu governo", disse Dilma. 

Para a candidata do PT, não haverá uma transferência automática de votos de Marina para Aécio. "Não acredito que haja uma transferência automática de votos para ninguém. Acredito na democracia. O voto é de quem vai lá na urna e registra", argumentou. 

Dilma fez uma análise ainda sobre os projetos dela e do adversário, agora com o apoio de Marina. “Os que estão do meu lado representam um projeto, e os que estão de outro representam outro projeto, que é uma visão da economia que quebrou um país três vezes. O desemprego dobrava a quadra”, lembrou.Dilma comemorou o Dia das Crianças no Centro Educacional Unificado, em São Paulo 

A candidata do PT destacou ainda que muitos integrantes da candidatura de Marina aderiram à sua campanha. "Vários seguidores da outra candidatura vieram para a minha campanha. Por exemplo, o governador Ricardo Coutinho. Eu não sou a favor de várias questões que o outro candidato é. Eles tinham outro alinhamento. Ela [Marina] é a favor da independência do Banco Central, eles são a favor de reduzir o papel dos bancos públicos, nós não somos. Isso significa acabar com o Minha Casa, Minha Vida, reduzir toda política de conteúdo local. Tem coisa que eu não incorporo nem que a vaca tussa", acrescentou. 

Dilma citou números de seu governo e comparou com de Aécio quando governou Minas Gerais. Segundo ela, o estado, sob o governo do tucano, teve o menor percentual de redução na mortalidade infantil. "Mostra bem a qualidade do choque de gestão feito em Minas Gerais." 

A candidata do PT comentou ainda as denúncias envolvendo a Petrobras. Ela voltou a defender a punição de todos os envolvidos, mas criticou a divulgação "seletiva" de depoimentos. "Fazer um audiência pública no meio de uma campanha eleitoral eu acho estranho. Sou a favor de se apurar tudo e se punir todos. Mas tem de punir com prova."

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS