sábado, 11 de outubro de 2014

DELAÇÃO MANIPULADA - DESMENTIDAS ACUSAÇÕES CONTRA MEMBROS DO PT QUE PRESIDIRAM A PETROBRAS

IMPRENSA DIVULGOU CONTEÚDO FALSO - DOLEIRO E EX-DIRETOR NÃO ACUSARAM MEMBROS DO PT E EX-PRESIDENTES DA PETROBRAS DE FAZER PARTE DO SUPOSTO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO.


ESTÁ EM MARCHA UMA VERGONHOSA CAMPANHA PARA INTERFERIR NAS ELEIÇÕES. OPOSIÇÃO, MÍDIA E A INFELIZ E IRREGULAR DECISÃO DE UM JUIZ, SE JUNTAM PARA CRIAR AMBIENTE DESFAVORÁVEL À CANDIDATA DILMA ROUSSEFF.

A VERDADE !!!

DEPOIMENTOS NÃO LIGAM NEM JOSÉ EDUARDO DUTRA, NEM SÉRGIO GABRIELLI AS DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADE NA ESTATAL

As gravações com os depoimentos de Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Yousseff, divulgadas ontem, DESMENTEM versão inicial de que o ex-presidente da Petrobras José Eduardo Dutra teria conhecimento das irregularidades na estatal.

A informação equivocada havia sido transmitida pelo advogado Antônio Figueiredo que representa o doleiroYousseff...Na realidadeDutra tinha conhecimento das indicações políticas na estatal mas não o envolveram no esquema de corrupção que atinge a empresa.

....Costa relatou ao juiz que Dutra, assim como o então presidente Sérgio Gabrielli, sabiam das indicações políticas...e nomeação política não configura qualquer tipo de crime.

O GLOBO - 11/10/2014 - Pág. 06

******

COMO SE VÊ, A IRRESPONSÁVEL DIVULGAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DOS CORRUPTOS ASSUMIDOS, NESSA FASE AINDA INICIAL DO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO, SERVE APENAS COMO MUNIÇÃO PARA A OPOSIÇÃO E A IMPRENSA ATACAREM EM LETRAS GARRAFAIS O PT E O GOVERNO DILMA. NÃO SENDO VERDADE O QUE PUBLICAM, DESMENTEM DE FORMA DESPROPORCIONAL À CALÚNIA JÁ CONFIGURADA. 

INTERFERÊNCIA INDEVIDA, VERGONHOSA E CRIMINOSA NAS ELEIÇÕES, TENTANDO MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA.

2 comentários:

José Antônio disse...


Desde a, tristemente célebre, edição do debate entre Lula e Collor, os golpistas se sofisticaram ainda mais.

Agora editam "depoimentos premiados" sob a forma de delação seletiva.

Tal como antes, escolhem os "melhores momentos" para produzir as manipul... digo, as reportagens em véspera das eleições.

E continuam sequestrando os "Abílio Diniz" nas vésperas dos segundos turnos, mostrando para as câmeras os "sequestradores" com a camiseta do PT.

Enquanto esse poder de lavagem cerebral continuar sendo o produto de uma concessão pública, ainda proveniente de negócios escusos com os ministros da ditadura, todo o conceito de democracia e liberdade de imprensa estará sendo subvertido.

É o crime organizado com a maior liberdade de ação já vista neste país.

As denúncias visam apenas encobrir os próprios delitos. Os quais não são poucos. Daí o desespero para ganhar as eleições no grito.

O trabalhador brasileiro tem que ter consciência de que corrupção, tal como roubos, assaltos, assassinatos, é matéria policial. Já as as políticas econômicas e sociais de um governo não podem ser postas em cheque por que A ou B cometeu qualquer um dos crimes citados acima.

Os que cometeram seus crimes que sejam julgados e, se condenados, cumpram suas penas na forma da lei. Infelizmente estamos presenciando nos últimos anos uma "convivência" indecente entre membros do judiciário e os membros das quadrilhas organizadas atuantes na mídia.

BONDeblog S. O. disse...

PERFEITO.

O amigo foi preciso.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS