sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DELAÇÃO - DEL (EI) ÇÃO - PREMIADA E A OMISSÃO DO NOME DO PEIXE GRANDE DO PP NO SUPOSTO ESQUEMA !

QUAL O MOTIVO ?


Vazamentos seletivos dos depoimentos prestados sob regime de DELAÇÃO PREMIAÇÃO pelos corruptos YOUSSEFF e Paulo Roberto Costa, apontam nomes ligados ao PT e ao PMDB, mas, curiosamente omitem o(s) nome(s) do(s) representante(s) do PARTIDO PROGRESSISTA - PP - no suposto esquema de corrupção envolvendo a PETROBRAS e EMPREITEIRAS/CONSTRUTORAS.

QUAL O MOTIVO ?

Ora, o PARTIDO PROGRESSISTA, apoia AÉCIO NEVES, um dos maiores apoiadores do TUCANO é o SENADOR FRANCISCO DORNELLES, que aliás, é PARENTE de AÉCIO NEVES. Curiosamente, o nome do ex-governador SÉRGIO CABRAL foi retirado do noticiário ligado ao esquema de corrupção (CABRAL não tem mais mandato), só permanecendo na RODA, nomes de políticos ligados aos partidos que apoiam Dilma. Como se sabe, CABRAL traiu Dilma, e apoia Aécio Neves, ainda que por debaixo dos panos. Não insinuo e nem acuso que A ou B façam parte do referido suposto esquema, só acho estranho que a imprensa lance sem pudor alguns nomes no fogo da SUSPEIÇÃO e até suas fotos, e outros sejam poupados. Ou os delatores não citam nomes de pessoas ligadas ao PP e ao PMDB do Rio de Janeiro ? Há uma observação de que nomes ligados ao esquema que possuam FORO PRIVILEGIADO não sejam citados pelos DELATORES. Mas, vazaram nomes de políticos ligados ao governo com essa prerrogativa. QUAL O MOTIVO ?

Os delatores afirmam que a partir de 2010, com a morte de JOSÉ JANENE (PP), eles passaram a intermediar as propinas para o PARTIDO. Não disseram o nome, porém, de quem recebia o dinheiro no PARTIDO PROGRESSISTA ? Quem recebia teve o nome citado, mas, possui atualmente FORO PRIVILEGIADO ?

CORRUPTOS (CONFESSOS OU NÃO) tipo Carlos Alberto Costa, e o doleiro YOUSSEFF, devem sempre ter sua palavra colocadas sob suspeição. Delação Premiada tem a possibilidade de servir para vinganças e manobras de diminuição de pena. Quem se mete em ARMAÇÕES e ILEGALIDADES dessa natureza, mostra falta de caráter e, portanto, deve ser tratado com a devida reserva. É possível e até provável que exista muito de verdade naquilo que os dois DELATORES dizem. Nenhum brasileiro ignora que em todos os ESTADOS DA FEDERAÇÃO, em todas as esferas de governo, de todos os PARTIDOS POLÍTICOS, e em todos os PODERES, existem casos de corrupção, suborno, propinas... 

O QUE O CIDADÃO BRASILEIRO quer, ao menos o cidadão brasileiro DECENTE, é que a verdade, TODA A VERDADE seja conhecida, e não PARTE DA VERDADE, pois, PARTE DA VERDADE NÃO PASSA DE MENTIRA.

Assim, que a imprensa pare de explorar o presente caso, visando com isso atacar a candidatura de DILMA ROUSSEFF, e apresente os fatos que sabe, o que está sendo VAZADO (CRIMINOSAMENTE VAZADO), e dê nome aos BOIS - TODOS OS BOIS - inclusive aos BOIS SONSOS do PP.

DELATORES DIZEM QUE NOS GOVERNOS DE SARNEY, COLLOR E FERNANDO HENRIQUE TAMBÉM OCORRERAM CORRUPÇÃO E NOMEAÇÕES POLÍTICAS NA PETROBRAS.

MANIPULAÇÃO E ACOBERTAMENTO DE CORRUPÇÃO EM SÃO PAULO

Durante VINTE ANOS, SIEMENS E ALSTON, praticaram SUBORNO e patrocinaram CORRUPÇÃO em São Paulo, molhando a MÃO de servidores e políticos integrantes dos governos do PSDB. NUNCA isso foi publicado em primeira página de O GLOBO, nunca esse ESCÂNDALO dos TUCANOS foi destacado e mereceu mais de um quarto de página do jornal.

OMISSÃO QUANTO AO MENSALÃO MINEIRO DO PSDB

Onde estão os jornalista / colunistas de nossa imprensa que não cobram AGILIDADE/RAPIDEZ/DUREZA no julgamento do MENSALÃO DOS TUCANOS em MINAS GERAIS ?

QUAL O MOTIVIO DA IMPRENSA BRASILEIRA NÃO ATACAR TODOS OS CASOS DE CORRUPÇÃO COM O MESMO INTERESSE E DESTAQUE ?

A FORMA SELETIVA como a imprensa TRATA A CORRUPÇÃO no Brasil, fazendo ALARDE sobre os casos envolvendo membros do PT e omitindo ou minimizando os casos em que pessoas ligadas ao PSDB estão envolvidas, deixa margem a muitas dúvidas e suspeitas sobre essa imprensa.

QUAL O MOTIVO ?

3 comentários:

José Antônio disse...


As quadrilhas que sempre infelicitaram o Brasil, desde 1500, não escondem mais seu entusiasmo em poder retomar o posto privilegiado que sempre desfrutaram em nossa sociedade.

Donos de televisões, revistas, jornais, empreiteira, "donos" de universidades e faculdades privadas, petroleiras internacionais, latifundiários, esperam ardorosamente uma vitória de Aécio Neves para recuperarem a pequena parte, perdida, de seu poder durante os anos Lula/Dilma.

Seu entusiasmo é tanto que já não escondem mais seu comportamento elitista, racista e fascista, direcionado contra o povo que sempre foi mantido na ignorância de seus direitos e sempre foi utilizado como exército de mão de obra barata para perpetuarem, ainda que sem usar o nome verdadeiro, o regime de escravidão que perdura no Brasil e que, ao contrário do que nos ensinam os livros de história, não foi abolido em 1888.

Triste é constatar que nessa ânsia para a tomada do poder, esses grupos contem com o apoio de setores supostamente de esquerda.

Por mais apoio que possamos dar ao Movimento do Passe Livre, é importante, agora, perceber que deram um tremendo tiro no pé em 2013.

Obtiveram seus 5 minutos de fama, naquele fatídico junho, com o risco, agora claro, de devolverem o poder no Brasil aos seus velhos detentores: os coronéis, antigos e modernos.

Parabéns pela magnífica manobra estratégica de correrem o grande risco de perder uma guerra em troca de 5 minutos de fama.

Parabéns, Marina Silva, por seu papel de força complementar para as forças retrógradas da nação em seu propósito de retomar o antigo poder que a fizeram passar fome no seringal do bagaço e que foram responsáveis pelos assassinatos de Chico Mendes, Dorothy Stang, Margarida Alves e tantos outros líderes rurais.

O povo brasileiro não pode, de jeito nenhum, deixar essas quadrilhas retomarem esse poder que fez do Brasil um dos países mais desiguais do planeta.

Voltaremos aos anos de desemprego, da falta de obras de infraestrutura, da ingerência do FMI, Banco Mundial, EUA, e outros em nossos destinos.

Voltaremos a dar amém na ONU a todas as propostas de intervenção militares e de reconhecimento de governos golpistas, na América Latina e no mundo.

Não podemos deixar esse passado com todos esses fantasmas retornarem outra vez à vida brasileira.

José Antônio disse...


A Folha de S. Paulo revelou há dois anos, por descuido, qual é o partido mais corrupto do Brasil:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2012/09/1150363-justica-barra-317-candidatos-a-prefeito-que-tem-ficha-suja.shtml

Quem se importa, de verdade, com o flagelo da corrupção no Brasil deveria ler esta reportagem, para conhecer os verdadeiros tubarões, ao invés de ficar gastando munição com os bagrinhos.

José Antônio disse...


São esses corruptos, revelados pela involuntária reportagem da Folha de S. Paulo, acima, que se alvoroçam para poderem retornar em 2014.

Não passarão.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS