domingo, 19 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES É O MAIS REJEITADO - O BRASIL NÃO GOSTA DO AÉCIO COMO ELE É DE VERDADE !



Desconfio muito dos veementes. Via de regra, o sujeito que esbraveja está a um milímetro do erro e da obtusidade.
Nelson Rodrigues

No início da disputa eleitoral os analistas e colunistas TUCANOS, entre eles o "maior" de todos, Merval Pereira, apregoavam aos quatro cantos, que Aécio Neves tinha a seu favor o fato de 'não ser nacionalmente conhecido', e que quando isso acontecesse, o TUCANO cresceria nas pesquisas de intenção de voto.

Entre o ser conhecido que interessava a Aécio e a imprensa que lhe apoia, e ser conhecido como ele realmente é, vai uma diferença enorme. 

A propaganda política no RÁDIO e TELEVISÃO, e o trabalho de "formiguinha" dos blogs  e sites independentes e progressistas, trouxe ao conhecimento do eleitor o verdadeiro AÉCIO NEVES.

Não o Aécio da propaganda enganosa, o do choque de gestão, não o de mais preparado, não o de bom moço da tradicional família mineira.

O AÉCIO verdadeiro, é o que se RECUSA A FAZER O TESTE DE BAFÔMETRO, o que dirige com CARTEIRA DE MOTORISTA VENCIDA, que acusado de ESBOFETEAR A MULHER nada fez para processar por calúnia o jornalista (JUCA KIFOURI) que publicou a denúncia e a sustentou. O VERDADEIRO AÉCIO NEVES é o que manda construir AEROPORTO em TERRAS de TITIO, e ainda lhe entrega as chaves, é o que responde a processo por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, por desvio de recursos da SAÚDE, por MAQUIAR APLICAÇÃO DE VERBAS. 

AÉCIO NEVES de verdade, é o que aos 17 anos de idade recebeu dinheiro público sem trabalhar, e teve várias nomeações por QI - QUEM INDICA. É o que emprega PRIMOS, e que coloca a própria irmã para Administrar as verbas destinadas as RÁDIOS e JORNAIS em Minas Gerais, inclusive as suas e de sua família.

O AÉCIO VERDADEIRO, e não aquele que o PIG quer enfiar goela abaixo do povo, como no passado enfiou COLLOR DE MELLO, é o que processa BLOGUEIROS, pede seus nomes à JUSTIÇA. É o que persegue ou manda perseguir jornalistas em MINAS, para garantir a sua blindagem diante de tantos erros e escândalos.

POIS BEM, agora, e só agora, já quase no dia da eleição, o povo brasileiro começa a conhecer bem o AÉCIO. E o que vê não agrada. Afinal quem pode gostar e querer para presidente da REPÚBLICA alguém com uma trajetória de vida pessoal e política tão cheia de nódoas.

A REJEIÇÃO DE AÉCIO cresce vertiginosamente. 

QUEM CONHECE O AÉCIO, NÃO VOTA EM AÉCIO.

LEIA 

As críticas da campanha da presidente Dilma, nos comerciais de TV, estão colando em Aécio Neves. As pesquisas qualitativas revelam, segundo analistas políticos, que os ataques fizeram a rejeição de Aécio ficar maior que a de Dilma. Por isso, os tucanos querem paralisar essa ofensiva e estão requerendo ao TSE que tire o adversário do ar ou lhes dê direito de resposta.

Panorama Político - 19/10/2014 - Ilimar Franco

3 comentários:

José Antônio disse...


Merval Pereira, que insiste em atribuir a campanha suja ao PT, lembra, em coluna de hoje, que o método de assassinar reputações de adversário, na verdade foi importado dos EUA.

Merval conta a história de um certo Lee Atwater, que ficou famoso ao empregar o método já em 1980 na campanha do Republicano Ronald Reagan.

Por mais que Merval queira atribuir a utilização de métodos sujos no Brasil ao PT, sabemos muito bem onde eles começaram.

Para começar surgiram na imprensa: Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Arnaldo Jabor foram os precursores com a baba visivelmente escorrendo pela boca.

Depois vieram seus discípulos: uns mais inescrupulosos do que outros. O maior deles é Augusto Nunes. Merval, Noblat, Cantanhede, Dora Kramer, Lucia Hipólito e alguns outros menos importantes são lulus de madame se comparados aos primeiros rottweilers.

Destaque-se que se esses incitadores de ódio não agiram somente por livre e espontânea vontade. Se os donos dos meios nos quais trabalham tivessem estipulado um código mínimo de conduta, esse discurso não teria prosperado e se propagado feito rastilho de pólvora entre os leitores mais desprovidos de massa cinzenta.

Não devemos esquecer que foi em 2010 que foram os tucanos que resolveram importar para a campanha de José serra, um marqueteiro gringo que havia tido sucesso por lá.

Ainda não devemos esquecer que, se os tucanos passaram grande tempo posando de bons moços e educados, foi por que o trabalho sujo era terceirizado para os rotweillers e lulus de madame da imprensa.

Os parlamentares de PSDB e do demo (tipo álvaro Dias e Demóstenes Torres) só tinham o trabalho de ir para o plenário ler as "reporcagens" da semana produzidas pela Veja.

Mais uma vez, aquele que aponta o dedo acusando de sujas as práticas do PT sequer pode apertar a mão de seus filho, dada a sujeira que nelas já se encontra há tempos grudada.

No final da campanha suja de 2010 eu previa que se a oposição não abandonasse esse seu jeito de fazer política, desprovido de propostas, a campanha de 2014 poderia ser ainda mais suja.

Confesso que o nível desta campanha me surpreendeu. Conseguiu superar, em muito, toda a sujeira praticada pelo José Serra.

E a campanha ainda não acabou.

Receio pelo efeito produzido em nossa sociedade onde a extrema direita perdeu o pudor de demonstrar seus diversos preconceito: de raça, de gênero, de orientação sexual, de regionalidades e de opção política.

Recentemente mataram um militante petista em Curitiba; um cadeirante foi agredido por usar a estrela do PT pregada na lapela.

As consequências podem vir a ser muito trágicas.

Que quem andou brincando de feiticeiro assuma depois as consequências.

JORGE NETO disse...

Visto que aos poucos a população do Brasil vai tomando conhecimento das ações do sr. Aécio, eu pergunto,- como está a situação do jornalista mineiro preso por publicar matérias no "NOSSO JORNAL" que desagradaram ao excelentíssimo candidato Aécio;- Continua preso e processado ?

José Antônio disse...


"Sondagem CNT/MDA divulgada hoje mostrou a presidente Dilma com 50,5% das intenções de votos válidos, e Aécio com 49,5%. O levantamento mostrou ainda que a rejeição ao tucano (41%) é ligeiramente maior que a rejeição à petista (40,7%)."

http://www.valor.com.br/financas/3741132/ibovespa-e-real-recuam-em-novo-dia-de-cautela-no-exterior

Oh Minas Gerais, Oh Minas Gerais!
Quem Aécio conhece não vota jamais.

Ainda há tempo para que o eleitor conheça mais profundamente o "Candidato Aécio".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS