segunda-feira, 8 de setembro de 2014

VAZAMENTO DE SUPOSTO DEPOIMENTO DO DELATOR SERÁ INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL

O PIG CRITICANDO O PIG

SITE G1 / GLOBO RESUME BEM O JORNALISMO QUE A REVISTA VEJA PRATICA 


Reportagem da edição deste fim de semana da revista "Veja" afirma, sem dar detalhes ou apresentar documentos, que Paulo Roberto Costa revelou em depoimentos ao Ministério Público Federal (MPF), na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, que três governadores, seis senadores, um ministro e, pelo menos, 25 deputados federais foram beneficiados com as propinas.

A POLÍCIA FEDERAL VAI INVESTIGAR !!??

É uma vergonha para a Polícia Federal e também para o Ministério Público, se o vazamento tiver partido de algum de seus integrantes. É evidente que o objetivo de divulgar apenas poucos nomes, e todos ligados ao governo e a candidata Marina Silva, sobre as supostas denúncias feitas por Paulo Roberto Costa, visa interferir nas eleições.

2 comentários:

José Antônio disse...

Interessante!

Sem nem mais por que, supostas denúncias do delator Paulo Roberto Costa já foram consideradas como verdades absolutas e acima de quaisquer suspeitas.

Se o delator só diz a verdade e apenas a verdade, então conviria tomar como verdadeiras as suas declarações fornecidas em 10 de junho último:

"O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, refutou, na CPI do Senado que investiga supostas irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, no Texas, ilações que tentam comprometer a Petrobras. Ele revelou também que sua empresa mantém negócios com as Organizações Globo. Paulo Roberto lembrou que passou mais de 50 dias preso e massacrado por setores da mídia, como a Globo, com quem mantém contrato.

A revelação foi um dos pontos marcantes da CPI, nesta terça-feira (10). Em seu relato, o ex-diretor confirmou que é o dono da empresa de consultoria Costa Global e que entre os seus contratados estão as Organizações Globo. “Para conhecimento de vocês, eu tenho um contrato assinado para vender uma ilha das Organizações Globo”, revelou.

De acordo com o ex-diretor, a ilha situa-se na rodovia Niterói-Manilha. Ele frisou que o contrato firmado com as organizações da família Marinho era para que a Costa Global procurasse um leasing imobiliário para vender a área. Segundo ele, o objetivo do negócio era dar apoio para a operação offshore que atuaria para empresas que trabalhavam com a Petrobras, com a Shell, e com outras empresas que têm atividades de produção na Bacia de Campos. “Até para as Organizações Globo estamos prestando serviço”, reafirmou Paulo Roberto.
"

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/09/o-delator-e-o-contrato-do-grupo-globo.html

José Antônio disse...


Pesquisa divulgada hoje pela CNT/MDA revela:

Rejeição a Aécio supera a de Dilma pela primeira vez, traz pesquisa

"(...) A rejeição da presidente Dilma Rousseff permanece alta, em 41,7%, mas cedeu em relação à pesquisa passada, quando 45,5% diziam que não votariam na presidente de jeito nenhum.

No quesito rejeição, a pesquisa se mostrou especialmente ruim para o tucano Aécio Neves - são 43,5% os que dizem que não votariam no candidato do PSDB de jeito nenhum. Estes eram 40,4% na pesquisa anterior.(...)
"

http://www.valor.com.br/eleicoes2014/3688628/rejeicao-aecio-supera-de-dilma-pela-primeira-vez-traz-pesquisa


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS