domingo, 14 de setembro de 2014

SISTEMA CANTAREIRA SECA E GOVERNADOR DO PSDB APELA PARA CACIQUE TUCANO CABRA CERRA

E AINDA TEM QUEM VOTE NELES !


O nível do Sistema Cantareira, que abastece a GRANDE SÃO PAULO continua caindo e chegou hoje ao seu mais baixo nível ( 9,2% de sua capacidade), isso já incluindo o volume morto.

A queda é de 0,2 ponto porcentual em relação a ontem (13/09).

Pode parecer pouco, mas, considerando que a média de chuvas está abaixo do normal, isso significa que o COLAPSO do abastecimento de água para São Paulo está muito mais próximo.

Os dados são da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que divulga os resultados do acompanhamento diário dos reservatórios. 

Na última quarta-feira, conforme informação da Sabesp, o índice ficou abaixo do patamar de 10%, considerando já o VOLUME MORTO. O volume útil do sistema foi zerado em julho, e não há no curto prazo, nenhuma OBRA ou MEDIDA que possa amenizar a gravíssima situação.

A SECA SÓ NÃO SERÁ TOTAL EM SÃO PAULO, caso tenhamos chuvas muito fortes.

Um comentário:

José Antônio disse...


Pajé Alckmin deve pedir ao cacique Cabra Serra para fazer a dança da bolinha de papel.

Esperam com isso trazer para o estado de S. Paulo, inédita inundação e enfrentar a "maldição petralha" que deixou o estado sem água nas torneiras.

Obra mesmo que é bom? Ora para quê? Já dominam o estado há tanto tempo, para que se preocuparem com esses detalhes se, com a ajuda da mídia, é muito mais fácil colocar a culpa nos governos petistas?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS