terça-feira, 2 de setembro de 2014

QUEM GANHOU O DEBATE NO SBT ? POLARIZAÇÃO ENTRE DILMA E MARINA FAZ DE AÉCIO O GRANDE PERDEDOR

FRANCO ATIRADORA, LUCIANA GENRO BATEU EM DILMA, MARINA E AÉCIO. LEVY FIDÉLIX PREFERIU BATER NA MÍDIA "DE ALUGUEL"

PASTOR EVERALDO FOI CONFRONTADO SOBRE PROCESSO DE AGRESSÃO A UMA EX-COMPANHEIRA E EDUARDO JORGE PREFERE NÃO SE ESTRANHAR COM A IMPRENSA.

NOSSA OPINIÃO

O DEBATE acabou sendo melhor para Dilma Rousseff. A candidata do PT começou nervosa e tropeçando nas palavras. Aos poucos foi se soltando e sendo mais espontânea e franca. Partiu para o confronto e ENCAIXOU algumas tiradas muito boas em cima de Aécio e Marina. 

Aécio perdeu por não ter conseguido POLARIZAR com Dilma ou com MARINA. O candidato do PSDB foi ainda objeto de uma pergunta feita por jornalista, que desmontou o PSDB na questão da CORRUPÇÃO. Aécio não teve como responder e fugiu do assunto. 

Marina Silva foi alvo de duras perguntas e de comentários bastantes ácidos por parte de LUCIANA GENRO. Os adversários conseguiram colar na candidata do PSB a imagem de associada aos BANQUEIROS e de que não tem FIRMEZA nas suas propostas.

Debates com essa configuração, acabam não dando oportunidade para expor ideias ou programas de governo. Valem mais pelo que os candidatos conseguem em frases de efeito ou apontamento de fragilidades dos adversários. 

MARINA hoje, no SBT, foi o ALVO. ALGUNS DARDOS LHE ACERTARAM EM CHEIO.

OUTRAS OPINIÕES



O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-e-marina-optam-por-confronto-direto,1553221


Publicado em: 01 de setembro de 2014 - 22:45 horas
Atualizado em: 02 de setembro de 2014 - 07:00 horas
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-e-marina-optam-por-confronto-direto,1553221

3 comentários:

José Antônio disse...


Infelizmente, perdi o debate desta vez.

H.P. disse...

NOTICIAS DO FRONT.

SÃO ÓTIMAS!

QUE PATRÕES E EMPREGADOS CAPACHOS, DESSES DITOS "VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO", MAIS CONHECIDOS COMO TUBULAÇÕES DE ESGOTO, SE ENCONTREM NOS QUINTOS DOS INFERNOS.

A MAIOR INIMIGA DA DEMOCRACIA E DO BRASIL, A PODRE E FÉTIDA REDE GLOBO, TEM O PIOR MÊS DE AUDIÊNCIA DE TODA SUA HISTÓRIA.

POR FOLHA
02/09/14 02:00
Passada a euforia dos números da Copa, a Globo volta a registrar a pior audiência de sua história em São Paulo. A rede encerrou agosto com média diária (das 7h à meia-noite) de 12,5 pontos de audiência, o seu pior resultado na região.

Com relação a julho, mês em que marcou média de 14,2 pontos, a emissora perdeu cerca de 12% de audiência. A queda é maior se comparada a junho, o melhor mês da rede até agora, com média de 15 pontos. Vale lembrar que os dois meses anteriores foram embalados pelos bons índices dos jogos da Copa do Mundo, que fizeram a rede bater recorde de público em diferentes horários. Mas essa audiência se foi....

Agosto também não vai deixar saudade para SBT e Band. A emissora de Silvio Santos teve uma pequena queda de audiência: passou de 5,5 pontos de média diária (julho) para 5,4.

A Band, que chegou a crescer 15% com a Copa do Mundo, também perdeu plateia. Registrou em junho 3 pontos, em julho 2,6 pontos, e encerrou agosto com média de 2,3 pontos....

Vincent van Blogh disse...


É hora de revisar, para baixo, é claro, a distribuição da publicidade, por estes meios: televisão, jornais e revistas semanais.

Tanto a empresarial, quanto a governamental.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS