domingo, 21 de setembro de 2014

MARINA SILVA MUDA DEMAIS - AGORA PARA AGRADAR RURALISTAS.


Segundo noticiário do Jornal O Globo

Em Campinas - SP o candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, deputado Beto Albuquerque (PSB), anunciou hoje que alterações no Plano de governo da candidata Marina Silva da coligação PSB/REDE, para AGRADAR OS RURALISTAS e o agronegócio, visando assim "minimizar tensões entre a candidata e o setor".

O ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que é um dos principais líderes dos RURALISTAS, demonstrou preocupação com dois pontos do programa e que são defendidos por Marina Silva. Um é a chamada "meta de desmatamento zero" e o outro o índice de produtividade de propriedades rurais, utilizado em casos de desapropriações para REFORMA AGRÁRIA.

Beto Albuquerque já avisou que mesmo áreas improdutivas não seriam desapropriadas por um eventual governo de MARINA. Muito aplaudido pela platéia de RURALISTAS, O VICE de Marina disse:

"— Vamos criar um programa para premiar a meritocracia sobre a produtividade. Quem não tiver produtividade será desapropriado pelo mercado e não pelo governo."

Sobre o outro ponto que desagradou os ruralistas, "Desmatamento Zero" utilizada no programa de governo, Beto Albuquerque saiu pela tangente e disse referir-se somente sobre desmatamento ilegal.

Estamos diante de mais um recuo da candidata Marina Silva, e referente a pontos cruciais, nos quais sempre baseou sua trajetória política.

Por certo, essa MARINA SILVA TOLERANTE com DESMATAMENTO, e fraca diante dos LATIFÚNDIOS, que apresenta um DISCURSO diferente para cada platéia e MUDA DEMAIS SEU PROGRAMA, ao sabor das conveniências ou pressões, não é a candidata que um dia inspirou esperança de ser de fato algo NOVO na política brasileira.


Um comentário:

José Antônio disse...

Trata-se, sem dúvida de uma C.M.G. - Candidata Modificada Geneticamente.

Depois da primeira colheita, não é mais possível aproveitar as sementes.

Exemplar raro e que deixa a Monsanto para trás.


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS