quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MARINA SILVA AGORA UNIDA AOS FILHOTES DA DITADURA

NOVA POLÍTICA COM VELHOS INIMIGOS DA DEMOCRACIA !


NO VALE TUDO EM QUE TRANSFORMOU SUA CANDIDATURA, Marina Silva aceita subir em palanque de Família que pertenceu ao antigo partido ARENA, deu sustentação à DITADURA que TORTUROU e MATOU brasileiros. Marina agora já sinaliza que aceita o apoio de GERALDO ALCKMIN, elogiando o governador da SECA e do TRENSALÃO em São Paulo.

247 – Na reta final da campanha à Presidência, antes do primeiro turno das eleições, Marina Silva deixa na gaveta o discurso da “nova política” e vincula sua imagem a velhas famílias de políticos.

Em Florianópolis, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, subiu no palanque para pedir voto para o deputado Paulo Bornhausen, conhecido como Paulinho. “Meus amigos, vamos fazer a campanha de Paulo, para que ele seja o nosso senador”, afirmou.

Ele é filho do ex-senador Jorge Bornhausen, um dos nomes fortes da Arena, partido que deu sustentação ao regime militar. Além disso, em 2005, durante o escândalo do chamado “mensalão”, ele chegou a dizer que queria o Brasil ‘livre da raça’ do PT. Na época, Mariana era ministra de Lula.

QUER LER SOBRE ESSA VERGONHA>>>CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS