domingo, 7 de setembro de 2014

GOVERNO REAGE A BOATARIA QUE VISA REANIMAR A MORIBUNDA CAMPANHA DE AÉCIO NEVES


Vazamento de delação é desespero para tentar mudar o rumo da campanha eleitoral. 

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, chamou de 'boataria' as notícias referentes a vazamento de informações de que o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, vinculou aliados do PT a caso de propina, durante seus depoimentos à Polícia Federal e ao Ministério Público. O nome do falecido ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos aparece como um dos citados. O Senador Romero Jucá, ex-líder dos governos FHC e LULA, e que atualmente apoia Aécio Neves também está entre os possíveis nomes citados no depoimento. 

A declaração de Gilberto Carvalho, ocorreu logo após o encerramento do desfile do Dia da Independência.

Segundo o Ministro: “Vazamento sempre é condenável porque pode ter sido feito por advogado de réu para protegê-lo, além do que, as informações são precárias e o governo não pode agir em cima de boataria e denúncia que no momento é sem comprovação, sem fundamento.”

O BLOG ACRESCENTA: A fonte da boataria e do vazamento seletivo é a revisteca VEJA, mais um motivo, portanto, para que se tenha muito cuidado e muita reserva com o que está sendo noticiado.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS