segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DEBATE NA TV RECORD - SAIBA COMO FOI !

DILMA NÃO SE DEIXA EMPAREDAR E PRECONCEITO DE NANICO VIRA MEME

OS DEBATES FORAM ACALORADOS

— "Não digo que fui muito ou pouco atacada, digo que fui o centro do debate. Então era justo que a mim se desse o direito de responder às críticas feitas. Por isso pedi tantos direitos de resposta. Seria mais fácil um debate que tivesse mais tempo quando qualquer um fosse mencionado".

Dilma Rousseff

****************


— Eu votei favoravelmente na comissão. 

Marina Silva

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, rebateu a nova investida do PT para tentar desconstruir sua imagem: a posição que adotou durante a votação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) quando era senadora.

Questionada por jornalistas, Marina reforçou que defendeu a CPMF e que votou a favor do tributo quando o tema estava sendo debatido na comissão de combate à pobreza, da qual era vice-presidente.

De acordo com a campanha petista, a ex-senadora mentiu quando disse que votou a favor da CPMF. A propaganda diz que documentos do Senado mostram que Marina votou contra o tributo em 1995 e 1999.
******

Coadjuvantes

Aécio Neves defendeu a redução da maioridade penal, e Levy Fidelix disse a seguinte pérola:
"— Tenho 62 anos e, pelo o que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho". 

********************

Para a candidata do PSOL, Fidelix acaba estimulando a violência contra os gays, mesmo que “involuntariamente”.

— De fato o que a gente vê hoje é que o preconceito acaba estimulando a violência. Eu não creio que o Levy, por vontade própria, esteja estimulando a violência contra os homossexuais, transexuais, a comunidade LGBT. Mas, involuntariamente, esse discurso dele acaba estimulando algumas pessoas — essas sim verdadeiramente doentes, [que] padecem de uma homofobia doentia — a cometer atos de violência contra a comunidade LGBT. Então isso é muito grave.
LUCIANA GENRO
************************************
Nota do Blog: O formato do Debate na RECORD foi péssimo. O tempo destinado às respostas: Um minuto e meio - e o tempo para réplica e tréplica - 30 segundos para cada - é de uma burrice extrema. É necessário rever esse modelo de DEBATE, que está muito mais para "pegadinha" e "fogo no circo", do que realmente uma oportunidade para os candidatos colocarem suas ideias e propostas e mostrarem suas contradições e pontos fracos.

Para assistir o debate na íntegra

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS