segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CORONEL TUCANO DO NORDESTE "NEGA EMPRÉSTIMO DOS MELHORES" PARA MARINA SILVA

PARA COMER A CARNE TEM QUE TRITURAR O OSSO



O candidato tucano ao Senado no Ceará, Tasso Jereissati, em entrevista concedida ao Estadão, afirmou que, caso Marina Silva (PSB / REDE) vença a disputa presidencial, PSDB e PMDB não permitirão que seus "melhores quadros" integrem o futuro governo.

"Esse é um erro grave que a Marina está fazendo. Ela não vai conseguir sair pinçando e destruindo os partidos. Porque se fizer isso, acaba com a estrutura partidária. A lógica que ela quer pode ser aplicada em cima de um projeto. Mas, fazendo uma misturada geral, tirando de um ou de outro, ela vai destruir o Parlamento. Isso é perigosíssimo e nós sabemos no que dá", afirmou Jereissati.

Conclusão: A política não é como a candidata Marina Silva quer fazer parecer que é. Caso vença a eleição, ela precisará dos PARTIDOS, e terá que fazer aliança com o PACOTE FECHADO. No PMDB vai ter de conversar com RENAN, JADER BARBALHO, SARNEY, no DEM, com AGRIPINO, MARCO MACIEL, CESAR MAIA, e no PSDB com o próprio TASSO, e mais PIMENTA DA VEIGA, EDUARDO AZEREDO, ALCKMIN, PAULO PRETO...

2 comentários:

José Antônio disse...


Curioso como uma pessoa consegue enxovalhar sua própria história de vida.

Marina Silva provavelmente irá desaparecer do mapa político depois dessas eleições. Terá um destino semelhante a tantos outros candidatos à presidência que obtiveram seus 5 minutinhos de fama e depois afundaram no mais profundo esquecimento.

Ia citar alguns exemplos, mas esqueci os seus nomes...

BONDeblog S. O. disse...

Bom dia

Heloísa Helena. Ficou na promessa.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS