segunda-feira, 22 de setembro de 2014

COMO RICARDO NOBLAT FAZ PARA DERROTAR DILMA ROUSSEFF - POR 007BONDEBLOG

Publicado - 08:38 - Atualizado 15:20
22/09/2014

Dia sim, outro também, o colunista de O GLOBO opina ou publica opiniões que sejam contrárias ao governo Dilma Rousseff.

Noblat se dedica a atacar a presidente, da forma mais feroz possível, e não titubeia em lançar mão de velhos "CHAVÕES", tentando colar em DILMA imagens e comportamentos os mais depreciativos.

O colunista de O Globo, fosse ele alguém voltado de fato à prática do bom jornalismo, abriria espaço para apresentar as incoerências e falta de consistência dos demais candidatos ao Planalto. É um direito dele (NOBLAT), e compreensível, portanto, que critique Dilma e o governo, e que  não goste do PT, não goste de LULA, não goste da própria DILMA.

O que não se aceita, porém, é que um jornalista se comporte como CABO ELEITORAL de uma candidatura, e por conta disso, omita o quanto de contradição e falta de confiabilidade tal candidata, no caso MARINA, apresenta. Necessário dizer, que Ricardo Noblat era AÉCIO NEVES, mas, com a queda do TUCANO, o colunista foi um dos primeiros a abandonar seu "barco",  

INADMISSÍVEL um colunista de jornal com circulação nacional, se ocupar em manipular fatos e até fabricar mentiras diárias contra Dilma, visando com isso contribuir para que a rejeição dela aumente, para que possa ser derrotada nas próximas eleições, ainda que no segundo turno.

Amanhã Noblat estará lançando um blog com cara de SITE. Tenho certeza que visualmente e em termos de variedade de matérias será "uma beleza". O Globo é bom nisso, NOBLAT escreve bem, sabe escolher temas.

Pena, entretanto, que o conteúdo continuará o mesmo, tendencioso e até mentiroso.

5 comentários:

José Antônio disse...


Curioso este jornalista.

Quando caiu o avião que transportava Eduardo Campos, Noblat não pediu a prisão do Lula... nem da Dilma, nem de ninguém!

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Cabo eleitoral safado da direita. Também é contra servidores públicos: me recordo, em uma greve do Judiciário que lutava por reajuste depois de 3 anos sem nada, chamando-os de vagabundos. Esse é o Noblat! Ganha uma grana alta pra escrever bobagens!

José Antônio disse...


Já sobre o futuro do PSDB, há um artigo muito interessante da Hylda Cavalcanti, na Rede Brasil Atual:

http://www.redebrasilatual.com.br/eleicoes-2014/performance-nas-eleicoes-leva-psdb-a-repensar-futuro-da-legenda-3471.html

José Antônio disse...


E FHC demonstra por que os tucanos rumam a uma morte anunciada. Continua jogando contra o Brasil:

FHC alerta investidores internacionais sobre chances de Dilma vencer eleições

DE SÃO PAULO
22/09/2014 02h00

"No café da manhã que tomou com investidores internacionais, em Nova York, em encontro promovido pelo banco JP Morgan, há alguns dias, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso preveniu: "Não se iludam. A presidente Dilma Rousseff ainda pode vencer as eleições". O mercado financeiro não esconde que torce fervorosamente contra a petista."

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/09/1519661-justica-rejeita-argumentos-da-fundacao-casa.shtml

Entre o Brasil e os investidores internacionais, FHC escolheu este últimos.

Por coisas assim é que o Brasil também escolheu: Tucanos nuca mais!


H.P. disse...

ANTECEDENTES "CRIMINAIS"(famosa "capivara", dentre dezenas e dezenas de outros) DO MELIANTA RICARDO NOBLAT (Amigosdopresidentelula).


a) Brasileira inventou agressão na Suíça e Noblat foi na dela

Tudo começou com um post dele, que publicou como fato o que era apenas alegação do pai da moça, assessor parlamentar e amigo de juventude do jornalista. Não houve checagem, e tudo o que ele publicou se baseou nas informações da família, que parece também ter sido enganada pela moça.Um único jornalista induziu a erro a empresa onde trabalha (foi a chamada bombástica do Jornal Nacional que chamou a atenção para o caso)
*********************

b) Gigantesca barriga global: Noblat e Diego Abreu “noticiam” que “empresário pediu punição a Joaquim Barbosa” omitindo que o sujeito é um bandido com 900 processos

Ela vinha empacotada como notícia. Foi devidamente repercutida pelo blogueiro global. Já era, em si, uma constrangedora não notícia – constrangedora pelo vergonhoso intento de conferir-lhe relevância que não tinha. No G1, a “matéria” de Diego Abreu vinha acompanhada do pomposo subtítulo Luiz Eduardo Bottura pede afastamento de 30 dias para o ministro. Isso não envolve apenas dois ministros, mas a imagem do país', disse. Quem é Luiz Eduardo Bottura? Um “empresário”, segundo o Diego Abreu. Ou seja, ele não é nada para pedir punição a ministro nenhum.
********************

c) "BARRIGA" DO ANO


Noblat derruba avião em São Paulo

Na ânsia de buscar fatos reais ou imaginários negativos o Noblat passou por um vexame histórico
ao "noticiar" a queda de um avião da Pantanal sobre um bairro de SP.Durante o depoimento na CPI do assessor do senador Alvaro Dias,Noblat, passou a informação aos deputados. A verdade: O incêndio era em uma loja de colchões em uma rua de S.Paulo. Você pode ver o mico que ainda está no blog do próprio aqui .
**********************************

d) O "furo" do Noblat e o segundo turno-2006

O jornalista e blogueiro Ricardo Noblat anunciou em seu blog que, segundo pesquisa eleitoral do Ibope que seria divulgada à noite pelo Jornal Nacional, Lula cairia para 41% e Alckmin subiria para 30% nas intenções de voto [ver abaixo a nota e a explicação de Noblat]. O JN divulgou e a notícia foi: Lula venceria no primeiro turno, com 44%, enquanto Alckmin ficaria com 27%. Aqui no blog do próprio e aqui no Observatório da Imprensa , no Blue Bus e em toda imprensa

Na volta. A DIREITA MENTE, MENTE E MENTE.
A direita só se mantem no poder pelas mentiras.
PARABÉNS NOBLAT!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS