segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BICAS SECAS - ELITE DE SÃO PAULO JÁ TEM DIFICULDADE PARA TOMAR BANHO TODO DIA

PRIMEIRO FORAM OS POBRES, DEPOIS OS REMEDIADOS. AGORA SÃO OS RICOS DOS "JARDINS" QUE COMEÇAM A SOFRER COM A FALTA D'ÁGUA EM SÃO PAULO


SABESP RECEBE ORDEM DO GOVERNADOR PARA NEGAR QUE EXISTA RACIONAMENTO DE ÁGUA EM SÃO PAULO

Corte de água durante a noite já atinge ruas dos Jardins; Sabesp nega
LUIZ FERNANDO TOLEDO - O ESTADO DE S. PAULO

29 Setembro 2014 

Em ruas como a Haddock Lobo e a Alameda Tietê, condomínios, bares e restaurantes têm registrado interrupção do fornecimento

SÃO PAULO - Condomínios, bares e restaurantes do bairro dos Jardins, zona sul de São Paulo, têm registrado corte no abastecimento de água durante toda a madrugada. Em ruas como a Haddock Lobo e a Alameda Tietê, zeladores e comerciantes relataram que a interrupção ocorre entre 22 e 6 horas. O problema só não é percebido pelos moradores porque todos os imóveis têm reservatório próprio. 

Diante da crise hídrica que atinge o Estado de São Paulo, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) tem praticado a redução na pressão da água na rede durante a noite, como parte de um programa de sua gestão operacional. Apesar dos relatos, a companhia nega corte de água.

Em uma lanchonete na Rua Haddock Lobo, funcionários relataram ao Estado que o abastecimento é cortado há pelo menos um mês depois das 23 horas. “Como temos caixa d’água, não há problema, mas algumas vezes já chegou a faltar”, afirmou uma gerente, que preferiu não se identificar.De acordo com ela, nestas ocasiões os atendentes chegaram a armazenar água em galões para suprir a demanda de clientes – o estabelecimento só fecha na madrugada. 
Fonte:ESTADÃO

Um comentário:

José Antônio disse...


Quem diria, a massa cheirosa de S. Paulo está sendo reduzida a uma massa fedorenta por obra e graça de... governos tucanos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS