domingo, 31 de agosto de 2014

SILAS MALAFAIA ENQUADRA E AMEAÇA MARINA SILVA, QUE SE ACOVARDA E TRAI OS MOVIMENTOS SOCIAIS

COM MEDO DO QUE MALAFAIA PUDESSE DIZER, MARINA SILVA RECUOU DOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS E ATIVISTAS LGTB


O PASTOR SILAS MALAFAIA DEU UM PRAZO DE 96 HORAS PARA MARINA SILVA RECUAR do "LIXO MORAL DO Pgn de gov do PSB PARA FAVORECER A CAUSA GAY". Não foi preciso tanto tempo. Em apenas 24 horas, Marina - REDE - PSB - recuaram e retiraram ou modificaram de forma substancial o que a VERSÃO do programa apresentara sobre o TEMA.

Diante da reação furiosa de certos segmentos EVANGÉLICOS, diante das críticas ao DESMONTE DO PRÉ-SAL e da QUESTÃO DA ENERGIA NUCLEAR, a candidata EX-MARINA foi e voltou, procurando agradar a GREGOS E TROIANOS, CRENTES E "ÍMPIOS", AMBIENTALISTAS e DESENVOLVIMENTISTAS.


Os movimentos sociais, que conversaram com Marina Silva a questão de uma nova LEGISLAÇÃO para a causa do LGTB, e viram de início a manutenção dos compromissos assumidos pela candidata serem confirmados, ficaram decepcionados com o RECUO e o acovardamento de Marina Silva.

O DEPUTADO JEAN WYLLYS foi curto e firme ao afirmar nas REDES SOCIAIS:

"Marina, você não merece a confiança do povo brasileiro"

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Antônio disse...


Os que querem votar em Marina Silva, desconhecem quais são suas opiniões e prioridades.

Pior é vê-la eleita, sem sustentação no Congresso, vergando, ora para cá, ora para lá, em função das pressões às quais não poderá confrontar, exatamente or não ter uma bancada com pensamento "programático" que a sustente.

É muito "sonhático" para a minha modesta compreensão.

Já vimos a mídia de direita eleger e deseleger presidentes: Jânio e Collor estão aí para nos lembrar do resultado.

Iremos, outra vez, seguir o mesmo caminho?

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa noite.

Eu penso que qualquer presidente eleito teria dificuldade de sustentação perante o Congresso. Ninguém consegue uma maioria que lhe permita governar sem ter que fazer acordos. É certo que para MARINA seria muito mais difícil. Dos três candidatos com chance, ela é a que está, contrariamente ao discurso que faz, mais exposta a ter de CEDER.

Então, o pior de MARINA, é que ela VENDE A MENTIRA QUE NÃO FARÁ COMPOSIÇÕES E ACORDOS. Essa BALELA de governar com os melhores é discurso fascista e mentiroso. Para que os melhores do PMDB participem do governo de um hipotético governo da EX-MARINA, ela terá de sentar e "acertar seus ponteiros" com SARNEY, RENAN, BARBALHO, EDUARDO ALVES, EDUARDO CUNHA...

Assim é o cenário político. Essa é a realidade. Se MARINA for eleita, o mesmo PAU que BATEU em FHC, LULA e DILMA, baterá em seu lombo.

Agora, difícil vai ser ela AGUENTAR O TRANCO.

BONDeblog S. O. disse...

Prezados leitores

Alguns comentários estão sendo DELETADOS, por conta de quem os faz estar proibido (a) de comentar, em virtude de atitude desrespeitosa para com esse blogueiro.

José Antônio disse...


Caro Bond,

Será que a Marina Silva poderia esclarecer se Silas Malafaia está entre os "melhores"?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS