quinta-feira, 7 de agosto de 2014

REVISTA VEJA NÃO SERVE MAIS NEM PARA CONTAR MENTIRA

UMA DENÚNCIA SOBRE COISA NENHUMA E EM CIMA DE NADA, COM A CLARA INTENÇÃO DE DESVIAR A ATENÇÃO SOBRE O ESCÂNDALO DOS AEROPORTOS DE AÉCIO EM CLÁUDIO E MONTEZUMA, E QUE AGORA AINDA ESTÁ SOB A SUSPEITA DE TER SE BASEADO EM FITA EDITADA. O TAL "ESCÂNDALO" DOS DEPOIMENTOS COMBINADOS NA CPI DA PETROBRAS, NÃO PASSA DE MAIS UMA ARMAÇÃO DA VEJA, NA BUSCA DESESPERADA PARA ATACAR O GOVERNO E SAIR DA SITUAÇÃO DE DECADÊNCIA EM QUE A REVISTA SE ENCONTRA.

DESDE QUANDO A QUADRILHA DE CACHOEIRA FOI DESBARATADA, E OS "ARAPONGAS" QUE ABASTECIAM O PSEUDO-JORNALISMO INVESTIGATIVO DA REVISTA FORAM TIRADOS DE CIRCULAÇÃO, QUE A VEJA NÃO PRODUZIU MAIS NEM UMA MATÉRIA QUE PRESTE, OU QUE NÃO PRESTA.

A TURMA DO CACHOEIRA NÃO VALIA NADA, MAS, AO MENOS SABIAM FORJAR ESCÂNDALOS E INVENTAR ASSUNTO PARA MATÉRIAS. O PESSOAL DA VEJA QUE CONTINUA POR LÁ, NEM PARA ISSO PARECE PRESTAR.

LEIA + AQUI


Veja quer encobrir o Aécioporto, afirma Berzoini

7 comentários:

H.P. disse...

BLOG DO NOBLAT.

- A eleição está liquidada. Lula ganhará – só não sabemos ainda se no primeiro ou segundo turno. Começamos a discussão interna sobre com quem governaremos.

O comentário de Dirceu foi mais ou menos repetido na semana passada por um estrelado membro da campanha de Dilma Rousseff à reeleição. Faltou apenas dizer que a candidata já se preocupa com quem governará.

Faz sentido?

Faz, sim. A não ser que ocorra um poderoso imprevisto. Do tipo: a filha de Dilma guarda a chave do aeroporto de Porto Alegre.

O caso do aeroporto mineiro de Cláudio, construído em terras da família de Aécio Neves, atrapalhou o desempenho do candidato do PSDB a presidente durante o mês de julho. Até hoje ele ainda se explica por que como governador de Minas Gerais gastou R$ 13 milhões para asfaltar a pista do aeroporto.

Descobriu-se que ele investiu dinheiro público em outro aeroporto – o de Montezuma, a pequena distância de uma fazenda sua.

Eduardo Campos, candidato do PSB à vaga de Dilma, atravessou julho desnorteado a prometer o que poderá ou não fazer caso se eleja. Enfrenta o dilema hamletiano de ser ou de não ser uma pálida sombra do que foi Marina Silva na eleição de 2010.

Dilma chegou ao início de agosto próxima do confortável teto de 45% das intenções de voto. Voltou à situação de quem poderá liquidar a eleição no primeiro turno. Ou de passar para o segundo precisando de poucos votos a mais para se reeleger.

Agosto marca o inicio do período de 45 dias de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Devido ao grande número de partidos que a apoiam, Dilma contará com mais do dobro do tempo de propaganda de Aécio e com o mais do triplo do tempo de propaganda de Eduardo. É uma vantagem e tanto.

A eleição presidencial deste ano é candidata à passar à História como aquela onde faltou uma oposição capaz de corresponder ao majoritário desejo de mudança dos brasileiros.

Se não tem tu, vai tu mesmo, Dilma!

BONDeblog S. O. disse...

H. PIRES

Eu sou do tipo que comemora vitória só depois do jogo terminado, mas, concordo que, as chances de Aécio e Campos são pequenas.

O atual governo fez muito, e deu continuidade ao muito que Lula fez. A oposição não apresenta nada, e nem mesmo a bandeira da moralidade ela possui.

E para NOBLAT dizer isso, é por que vem aí alguma pesquisa que captou o baque do AÉCIOPORTO.

José Antônio disse...


Caro Bond, eu também sou como você.

As eleições só acabam quando terminam.

Entretanto, pode ser algum vazamento desta pesquisa que pode ter provocado, esta manhã, na Eliane Cantanhede (e, agora, também no Noblat) a desistência e a jogada da toalha.

Hoje, no JN, Patrícia Poeta e William Bonner não escondiam sua decepção ante os resultados do IBOPE. Suas caras tristonha, chegaram a dar pena.

José Antônio disse...


De qualquer forma, a Veja continua aí, escandalizando atos triviais do governo, mesmo se não configuram nenhum ilícito, e mesmo se, por causa disso mesmo, todos fazem igualzim.

Vide o "treinamento" de deputados e senadores do PSDB, ou de forma mais chique, "media training", já que os parlamentares submetidos a este "criminoso treinamento", são tucanos, preparando-os para a sabatina durante a CPMI que deve investigar o cartel do metrô em S. Paulo.

Maiores detalhes, com Jânio de Freitas, na Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/janiodefreitas/2014/08/1496843-se-e-crime-sao-dois.shtml

E Miguel do Rosário, no blog, "O Cafezinho":

http://www.ocafezinho.com/2014/08/06/psdb-fez-media-training-em-cpi-e-agora/

Anônimo disse...

Durante 10 dias, repórteres dos três maiores diários brasileiros exigiram que Aécio Neves revelasse quantas vezes utilizara o "aeroporto" de Cláudio. Agora que desvendaram o segredo, os sherloques especializados em mistérios da aviação civil têm tempo de sobra para investigar o enigma muito mais relevante. Para facilitar o trabalho dos repórteres, a coluna sugere dez perguntas que envolvem a dupla Lula e Rosemary.
1. Quantos vezes o Aerolula decolou com Rosemary Noronha a bordo?
2. Quais os motivos da inclusão de Rose na comitiva presidencial em pelo menos 20 viagens internacionais?
3. Por que foi contemplada com um passaporte diplomático?
4. Quem autorizou a concessão do passaporte?
5. Por que o nome de Rosemary Noronha nunca apareceu nas listas oficiais de passageiros do avião presidencial divulgadas pelo Diário Oficial da União?
6. Quem se responsabilizou pelo embarque de uma passageira clandestina?
7. Por que Marisa Letícia e Rose não eram incluídas numa mesma comitiva?
8. Quais eram as tarefas confiadas a Rose durante as viagens?
9. Todo avião utilizado por autoridades em missão oficial é considerado Unidade Militar. Os militares que tripulavam a aeronave sabiam que havia uma clandestina a bordo?
10. Como foram pagas e justificadas as despesas de uma passageira que oficialmente não existia?
Não é tudo. Mas já basta para autorizar a decolagem rumo à verdade.

José Antônio disse...

Cascuda no pedaço!

José Antônio disse...


InsetiBond na cascuda!

Saiu lá do tiozinho e veio dar um rolé, aqui, lugar de gente de bem.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS