sábado, 30 de agosto de 2014

PROGRAMA DE GOVERNO DE MARINA SILVA É COMEMORADO NOS MEIOS DA AGIOTAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL

A BANCA ESTÁ EXULTANTE COM A POSSIBILIDADE DE EX-MARINA SER
ELEITA PRESIDENTE.


CAMPOS DO PRÉ-SAL SENDO ENTREGUES À EMPRESAS INTERNACIONAIS, INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL QUE TERIA LIBERDADE PARA COLOCAR OS JUROS NOS PATAMARES QUE OS HOMENS DOS MERCADOS DESEJAM, REAJUSTE DE TARIFAS QUE AUMENTARIAM O PREÇO DA GASOLINA, GÁS COMBUSTÍVEL E DE COZINHA, DIESEL E ÁLCOOL, O QUE VAI VALORIZAR AÇÕES DA PETROBRAS AS CUSTAS DO BOLSO DO POVO, ENERGIA E ATÉ REMÉDIOS, É QUASE TUDO O QUE A AGIOTAGEM ESPERA.

O MELHOR MESMO PARA OS AGIOTAS, É QUE BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BNDES SERÃO COLOCADOS EM SEGUNDO PLANO NO CENÁRIO DE FINANCIAMENTO DAS EMPRESAS E PROJETOS NACIONAIS.

COM MARINA PRESIDENTE, ITAÚ, SANTANDER, HSBC E BRADESCO SERÃO O "MOTOR' DOS EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS, COBRANDO CLARO, OS JUROS EXORBITANTES COM QUE SEMPRE SONHARAM.

Um comentário:

José Antônio disse...


A Folha de S. Paulo publica, hoje, reportagem sobre eventual "alfinetada" de Aécio sobre Marina Silva:

Aécio diz que quem acreditar em 'caminho sobre as águas' se frustrará

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1508563-aecio-diz-que-candidato-que-crer-em-caminho-sobre-as-aguas-se-frustara.shtml

Huuummm.... não sei não.... mas algo me diz que a "alfinetada" e, na realidade, sobre Geraldo Alckmin e sua política de transformar água em terra seca...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS