sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PRESOS OS ASSASSINOS DA EMPRESÁRIA TINTIM - A VIDA POR MIL REAIS

Não me apraz publicar esse tipo de foto, mas, é necessário. Eles devem ter feito outras vítimas.


Jardel Wanderson, Vitor Brunizzio e Marcus Vinicius foram presos pelo assassinato da empresária Maria Cristina Bittencourt Mascarenhas, a Tintim - 
Foto: Severino Silva / Agência O Dia

A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS prendeu três dos quatro integrantes de uma quadrilha especializada em praticar assaltos conhecidos como SAIDINHA, e que em julho, levaram R$ 13 MIL que a empresária TINTIM sacara de uma agência na Gávea. A vítima reagiu e acabou sendo morta. Os três presos ficaram, cada um, com apenas R$ 1 MIL REAIS do valor roubado. O Chefe do bando está foragido com o restante do dinheiro.

Para além da insegurança nas ruas, onde bandidos praticam este tipo de ação, repetidamente no mesmo lugar, usando motos, sem que a Polícia consiga atuar de forma a prevenir ou reprimir o crime, vale lembrar que as AGÊNCIAS BANCÁRIAS tem uma estrutura física que facilita a vida dos bandidos. 

Os clientes não tem privacidade nos caixas, sendo possível a quem estiver na fila, ou "zanzando" pela agência sem ser importunado pelos "seguranças", ouvir valores sacados e ver a "cor e o volume do dinheiro", E AINDA O LOCAL ONDE A FUTURA VÍTIMA GUARDA A QUANTIA RETIRADA.

Já passou da hora das autoridades de segurança e do Banco Central do Brasil, exigirem da BANCA que tem faturado MILHÕES E LUCRADO ABUSIVAMENTE, que sejam feitas adaptações nas agências, para garantir a privacidade dos clientes.

Com pouco investimento, é possível aumentar a distância da fila para os caixas, além de colocar barreiras de vidros ou placas plásticas semi-transparentes, que impeçam a visão detalhada de quem está no caixa.

Essa quadrilha aí, só foi descoberta e presa, por ter assaltado e matado uma pessoa conhecida da sociedade carioca. Quantos anônimos já passaram por isso, e os autores dos roubos e latrocínios continuam soltos ?

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS