sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PÂNICO "ATACA" FELIPÃO DENTRO DE AVIÃO - PSEUDO HUMOR E TOTAL FALTA DE RESPEITO

DESDE QUANDO AVIÃO É LUGAR DE FICAR FAZENDO PALHAÇADA ?


PARA CONSEGUIR ALGUNS PONTOS DE AUDIÊNCIA E ALGUMA NOTORIEDADE, alguns novatos que se consideram humoristas, não se furtam em cometer atos inconvenientes e desrespeitosos. 

Não é de hoje que esses pseudo-humoristas, extrapolam na "arte" de constranger, ofender, afrontar e ridicularizar pessoas. No presente caso, conforme mostra o vídeo e a matéria de O DIA, um dos integrantes do programa "pânico" identificado como Daniel, ultrapassa todas as barreiras do bom senso e, invade a privacidade de um passageiro, no caso LUIZ FELIPE SCOLARI, que, não estava ali na condição de ex-técnico da seleção brasileira e, portanto, tinha todo direito de não ser importunado.

Pior é ver que o referido "HUMORISTA" , foi advertido pelo comandante, mas, pelo que a reportagem deixa subentendido, não parou com o ATAQUE DO PÂNICO dentro do avião.

Até onde sei, corredor de avião em pleno voo, não é lugar dado para este tipo de movimento. Se Felipão tivesse se exaltado, ou se algum outro passageiro, um pouco mais destemperado ali estivesse, a situação poderia se complicar. Felizmente, os passageiros não entraram na onda do rapaz, provavelmente nem sabiam que ali estava um 'humorista", visto que o papel ridículo e temerário que fez, não teve nenhuma graça.

O VÍDEO

Um comentário:

José Antônio disse...


Certamente, o Bond está se referindo ao "Pinico na TV".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS