segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O PERFIL DE UM JORNALISTA 'MEIO IMORTAL' - CURTO E GROSSO -

Nunca escreveu livros em quantidade ou com qualidade que justificasse sua indicação para uma Academia Literária. 

Seus artigos são, além de puro exercício de ódio contra um partido e todos os seus principais expoentes, em especial a quem já ocupou e quem ocupa o mais alto cargo da República, um amontoado de opiniões ultra-conservadoras e atrasadas, com forte viés de manipulação dos fatos e notícias.

Atua muito mais como "torcedor" de um certo partido político, do que como jornalista profissional e isento. Nesse ponto, jamais abriu mão da veiculação de mentiras, acobertadas pela "capa" de que o que publica em sua coluna, foi-lhe revelado por "fontes". Mesmo desmentido cabalmente, se lhe interessa, mantém a mentira.

Como todo reacionário de direita, esconde o quanto pode e até onde pode, as notícias ruins e os fatos escandalosos que possam prejudicar a "imagem" dos políticos que lhe são caros. Certos MENSALÕES e Aeroportos Clandestinos, não costumam fazer parte de suas abordagens. Quando muito, umas poucas linhas a título de defesa prévia, para poder dizer que tocou no assunto.

Defende com unhas e dentes a mentira, tentando transformá-la em verdade, de que a Regulação da Mídia visa instaurar uma censura à imprensa brasileira. A única ditadura que aceita é a da desinformação, atuando diuturnamente para defender a oposição da qual faz parte de forma dissimulada, e atacar o governo que, ODEIA. Sim, odeia !

Nunca se viu esse jornalista/colunista, criticar seus patrões por participar do apoio à ditadura militar.

Nunca se viu esse jornalista/colunista, criticar um ex-presidente da República por rasgar a Constituição e instituir para si mesmo a prerrogativa de ser reeleito. Gosta muito de dizer que blogueiros que apoiam o governo são comprados, financiados. Ataca a tudo e a todos, que ousam denunciar a imprensa partidarizada e seletiva quanto à denúncias de corrupção. 

Nunca se viu esse homem criticar a usura dos banqueiros, ou a desonestidade dos mercados.

Não suporta ser criticado. Tem horror ao contraditório. Estribucha sempre que é desmascarado em sua conduta de o mais PARCIAL dos PARCIAIS jornalistas do PIG.

Continuará "imortal" enquanto dure, mas, como com o advento da INTERNET, todos os PERFIS hoje são revelados, acabou o reinado dos que se julgam no direito de escolher à revelia do povo, quem vai presidir o Brasil.

3 comentários:

H.P. disse...

Ao amigo Sr. Bond.
Ótima matéria.
Forte abraço

H.P. disse...

MERVAL O IMORAL, INSISTE EM DEDICAR SINGELA E LINDA MÚSICA AO SEU AMIGO CANDIDATO AÉCIO NEVES. DIZ MERVAL QUE É A PREFERIDA DE AÉCIO.

Marvada Pinga
Inezita Barroso

Com a marvada pinga
É que eu me atrapaio
Eu entro na venda e já dou meu taio
Pego no copo e dali nun saio
Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio
Só pra carregar é que eu dô trabaio
Oi lá
Venho da cidade e já venho cantando
Trago um garrafão que venho chupando
Venho pros caminho, venho trupicando, xifrando os barranco, venho cambetiando
E no lugar que eu caio já fico roncando
Oi lá
"A mulhe" me disse, ela me falo: "largue de bebê, peço por favô"
Prosa de "mulhe" nunca dei valô
Bebo com o sor quente pra esfriar o calô
E bebo de noite é prá fazê suadô
Oi lá
Cada vez que eu caio, caio deferente
Meaço pá trás e caio pá frente, caio devagar, caio de repente, vô de corrupio, vô deretamente
Mas sendo de pinga, eu caio contente
Oi lá
Pego o garrafão e já balanceio que é pá mor de vê se tá mesmo cheio
Não bebo de vez porque acho feio
No primeiro gorpe chego inté no meio
No segundo trago é que eu desvazeio
Oi lá
Eu bebo da pinga porque gosto dela
Eu bebo da branca, bebo da amarela
Bebo nos copo, bebo na tijela
E bebo temperada com cravo e canela
Seja quarqué tempo, vai pinga na guela
Oi lá
Ê marvada pinga!
Eu fui numa festa "do Serra" no Rio Tietê
Eu lá fui chegando no amanhecê
Já me dero pinga pra mim bebê
Já me dero pinga pra mim bebê e tava sem fervê
Eu bebi demais e fiquei mamada
Eu cai no chão "de cara pró pó" e fiquei deitada
Ai eu fui prá casa de braço dado
Ai de braço dado, ai com dois sordado
Ai muito obrigado!

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Um abraço e grato pelo comentário.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS